• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ajuda Nuvi 42

Pegadinho

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 1, 2008
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
Boas pessoal

Preciso de ajuda e não a encontrei, talvez por não saber e ser um básico nestas andanças.
Tenho um Nuvi 42 e precisava saber se tem os mapas atualizados e caso não estivessem, precisava que me ajudassem a instalar os mais actuais.
Alguém me pode ajudar com esses procedimentos?

Desde já os meus agradecimentos.
 

Pegadinho

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 1, 2008
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
Pessoal, preciso mesmo de ajuda...
Alguém me pode dar ajuda nos procedimentos a tomar??

Obrigado
 

Pegadinho

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 1, 2008
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
Boas pessoal

Preciso de ajuda e não a encontrei, talvez por não saber e ser um básico nestas andanças.
Tenho um Nuvi 42 e precisava saber se tem os mapas atualizados e caso não estivessem, precisava que me ajudassem a instalar os mais actuais.
Alguém me pode ajudar com esses procedimentos?

Desde já os meus agradecimentos.

Boa noite

Como sou novo por aqui, talvez tenha colocado este pedido de ajuda no local errado.
Com tanto pessoal que percebe muito destes equipamentos, peço que me ajudem por favor ou que me digam o local correto onde deverei procurar ou solicitar ajuda.

Desde já, o meu bem haja e muito obrigado.
 
Topo