• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Citroën-Peugeot RT6 Smeg Smeg+ Smeg+iv2 Europe Maps 2018.2

Entrou
Mar 8, 2010
Mensagens
359
Gostos Recebidos
3
Citroën-Peugeot RT6 Smeg Smeg+ Smeg+iv2 Europe Maps 2018.2

Peugeot_navigation_maps_Europe.jpg



Nav Sat Mapa Atualizações:
Para começar, eu gostaria de mencionar que os arquivos que eu instalados neste guia foram descarregados do subsolo GPS. I irá fornecer links para os arquivos que eu baixei no final deste guia, no entanto, dependendo de quando você está lendo isso, existem versões provavelmente mais recentes dos arquivos disponíveis.
Estas actualizações dos mapas de levar cerca de uma hora para instalar, se você optar por instalar todos eles. Devido ao modo de Peugeot 'ECO', você precisará ter o funcionamento do motor para instalar os mapas. Você pode dirigir o veículo enquanto os mapas estão instalando. Embora alguns recursos como controle de volume continuam a trabalhar, o acesso à tela sensível ao toque é muito limitado, enquanto os mapas estão a ser instalados.
Se você parar o motor, enquanto a actualização dos mapas. Você precisará reiniciar o processo de instalação novamente usando as instruções abaixo da próxima vez que ligar o motor (A menos que você ligar o motor novamente antes modo ECO parou o processo em execução em segundo plano). Você vai notar que nenhum Maps que já foram completamente instalado, não terá um carrapato colocar ao lado deles automaticamente, uma vez que já estão atualizados, e você não terá que instalá-los novamente.
Preparando o USB Stick:
Inserir um USB Stick em branco (4GB ou superior) em seu computador e formatá-lo em FAT32.
Não vou detalhar como formatar o pen drive USB em FAT32. Você pode rapidamente descobrir como fazer isso usando o Google, ou um guia como este: http://www.wikihow.com/Format-FAT32
Para referência eu usei um flash drive de 8GB Transcend USB3. Tenho visto comentários em fóruns que as pessoas tentaram e o processo falhou. Eles usaram uma vara diferença USB e funcionou muito bem. Se você tiver problemas durante a instalação, tente uma porta USB diferente antes de alterar quaisquer outras opções.
Extrair os arquivos que você baixou e copiá-los para a raiz do drive USB.



1000 MB Links

Código:
[CENTER][B]https://safelinking.net/kntqcE8[/B][/CENTER]

4.97 GB Single Link

Código:
[CENTER][B]https://safelinking.net/urm8Umn[/B][/CENTER]


Password

Código:
[CENTER][B]FROST[/B][/CENTER]
 

cliorx

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 5, 2010
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
Olá a todos.

Podiam tirar uma dúvida acerca deste tópico?

Comprei recentemente uma Peugeot Partner mas sem gps.
Tem o sistema Mirror-Screen que é possível ligar um smatphone por usb e o gps fica exibido na tela do rádio.
Tudo bem para certas ocasiões, mas começa a não ser muito prático, até porque o telemóvel fica rapidamente sem bateria.


Com isto é possível colocar o gps a funcionar na multimédia da partner?

Agradeço alguma resposta.

Cumprimentos a todos e obrigado!!
 

andrenrocha

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jul 21, 2009
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Olá a todos.

Podiam tirar uma dúvida acerca deste tópico?

Comprei recentemente uma Peugeot Partner mas sem gps.
Tem o sistema Mirror-Screen que é possível ligar um smatphone por usb e o gps fica exibido na tela do rádio.
Tudo bem para certas ocasiões, mas começa a não ser muito prático, até porque o telemóvel fica rapidamente sem bateria.


Com isto é possível colocar o gps a funcionar na multimédia da partner?

Agradeço alguma resposta.

Cumprimentos a todos e obrigado!!

Boa noite,
Estou na mesma situação, alguém sabe se é possível?
 

PADA II

GF Ouro
Entrou
Jan 28, 2011
Mensagens
1,070
Gostos Recebidos
3
No caso dos ultimos sistemas de multimedia dos Ford existem 2 métodos para habilitar o sistema de navegaçao, isto é complicado, o sistema de multimedia esta ligado a uma das centralinas, onde um dos metodos é necesário um cabo e um programa, para ativar e habilitar atraves da centralina, isto para nao mudar o numero de serie do sistema de multimedia(isto serve para nao perder a garantia), a outra opçao é através de uma firmware em que muda o numero de serie do sistema de mutimedia(neste caso perde-se a garantia da marca), mas fica habilitado o sistema de navegaçao,este ultimo metodo aplica-se quando a garantia está finalizada.

No vosso caso eu nao sei, mas penso que seja possivel passando por caixa da citroen/peugeot, quantos €, nao sei, tentem informar-se no concesionário ou na marca, por preguntar nao perdem nada. Depois de habilitado existem atualizaçoes mapas para estes sistemas da PSA a pontapés na internet, um deles está aqui no primeiro post.
 
Topo