• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Uber suspende motorista que via futebol durante as viagens

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
37,480
Gostos Recebidos
805
naom_553fb9c0d9552.jpg


Todos já tiveram momentos estranhos em táxis, ubers ou outro tipo de transportes mas, desta vez, um condutor foi mesmo suspenso pela Uber devido ao seu comportamento em viagem.

O condutor foi suspenso da aplicação por, durante a sua corrida em Londres, estar a assistir a um jogo de futebol no tablet, como as imagens mostram.

O condutor perguntou a Duncan Macleod, o viajante, se podia ouvir o futebol, ao que o passageiro acedeu pensando que o seu condutor queria ouvir o relato. Ao aperceber-se que o homem pretendia ver o jogo e não ouvi-lo, Duncan decidiu filmar o ato e publicar no Twitter, marcando a Uber. Depois de lançar o vídeo na Internet, Duncan fez mesmo queixa do condutor à polícia.

“Eu fiquei chocado, como é que alguém conduz como profissão infringe a lei com um cliente no carro. Ele disse-me para não me preocupar que estava em segurança. Eu parei de usar o meu telefone e fiquei atento à estrada”, disse Duncan ao Daily Mail.

Ainda segundo o cliente, a Uber contactou-o e informou-o que suspendeu o condutor. Disseram também que se quisesse apresentar queixa do condutor se prontificavam a dar-lhe os dados todos do mesmo.

IN:NM
 
Topo