Página 2 de 2 Primeiro 1 2
    Registo
    Sep 2006
    Citação Postado originalmente por gallosat Ver Post
    muito antes de 2014, é que existiam os verdadeiros foruns.
    aí sim dava gosto ir aos foruns, havia os "veteranos, mestres, old school ", esses sim sabiam das coisas, investigavam, estudavam e queimaram muitas pestanas.
    o k hoje se sabe e que se faz, de-mos graças a esses membros.
    infelizmente muitos já "desapareceram" e outros simplesmente abandonaram ou foram "corridos" dos foruns.
    Quando o cs ficou " banalizado " com padeiros , padarias , Facebook , olx e afins e agora com o iptv quem quer perder tempo com estudos? Só se forem os mesmos pelo gosto que tem pela coisa.

Registo
    Dec 2006
    outra grande verdade companheiro.

Registo
    Sep 2006
    Santos fonix entao o laboreiro disse uma grande verdade,o gforum é o que é hoje muito devido a esses veteranos e que talvez se pudesse(uma sugestao nada mais)criar qualquer coisa para esses membros....

Nao foi nenhuma chamada de atençao.

Se acha que ajudei em aguma coisa faça a sua doaçao:
    Código PHP:
    bitcoin37LarmgSws6V4YZAf43nj4JrczH5BBXDqJ
    Monero
    436DUE61BtAj6CUn8NqGDBR8mcwW6735M8sigxKSATkPNAb1o3hW78vhiYhGxwFUPaJqFbQX6Syka1LGSZfkiKE4N8mCUxp
    Bytecoin
    25QGVEQ8DcCX5HicnB32Y23CaSQ5SPWNXZZ1GLWVMNw8Agb36m7XDqFB6Xir1jxBtEjLictcjCUBjUQeSdHyrKbz3Lsb6Fn
    Dashcoin
    DA8WiGhQ3pQE4A6PdGcby8WznH8snf115QA34kntAATvRAZgLwZRWAnhgBFTYsFRYPcoQFmiTLFFg8uAHCoN85vdAu7vFvv 

Registo
    Jul 2007
    Todos nós sabemos porque é que este forum e outros do género aos poucos estão desaparecendo e na minha opinião não tem muito a ver com redes sociais. Eu ainda vou frequentando alguns foruns estrangeiros onde ainda se pode discutir sobre tudo o que nos apetecer. Aqui fui perdendo o interesse de participar porque por questões legais eu, e outros como eu não podiam ajudar que era só para isso que eu parava por aqui.

Registo
    Sep 2006
    Citação Postado originalmente por mjtc Ver Post
    O que o avense quis dizer, é que existem membros com poucos posts, mas com trabalho de qualidade e participação activa, em comparação com outros que tem inúmeros posts de lixo.
    Boa tarde a todos/as.
    Embora "arredado" destas lides, de tempos a tempos vou passando mais com o objetivo de curiosidade. Não tenho feito intervenções porque não encontro motivos para tal. Porém, neste poste, senti necessidade de dizer aquilo que sempre me fui na alma. Cito o poste do mjtc apenas porque corroboro na integra as suas palavras.

Como é sabido, os fóruns não têm hoje o "peso" de ontem, até porque naquele tempo as pessoas vinham muito pelos ditos códigos. Depois de estarem nos fóruns, outras coisas de mais ou menos importância encontravam. Recordo muitos amigos do início desta casa, não vou referir nomes (nik`s) poderia esquecer alguns que não merecem ser esquecidos. Assisti também a muito que não devia ter acontecido, (meninos mimados no pedestal e homens trabalhadores, colaboradores, sempre dispostos a transmitir os seus conhecimentos, "no andar de baixo". Banes injustos, promoções menos felizes, etc, etc. Os houve que bateram com a porta, regressaram e ...........foram para a administração. Infelizmente, para muitos conta o nº de postes e esquecemos que grande parte é "palha" que ninguém vê. É fácil copiar e colar, mas que diabo, não precisamos de ver notícias nos fóruns, para isso, temos a rádio, a TV, os jornais.

Para finalizar: de todos os "velhinhos" desta casa, quem se lembra da Arial, do atlas. Membros com muita sabedoria na sua área (cantinho Jurídico) e que estavam sempre disponíveis para tirar todas as dúvidas a quem as tinha.

Um abraço para todos aqueles que me consideram como amigo.

Registo
    Oct 2006
    outros tempos AMIGO
    agora todos teem a maminha feita,isso de estar até ás tantas no pc já lá vái,e ainda bem pois cá por casa a maria já não aguentava mais ouvir o teclado do pc até ás tantas

saudades desse tempo ,sim tenho saudades
    TOYOTA

Registo
    Feb 2010
    Fazer copy past de notícias variadas, qualquer um faz, embora seja preciso energia e dedicação diária para isso, pois dá muito trabalho. Agora criar tópicos ou posts, sobre certos temas, requer estudo, dedicação, saber organizar e elaborar, o que requer conhecimentos de cultura geral. Infelizmente, a maioria das pessoas não têm formação nessas áreas, por não ter hábitos de leitura. Depois temos certos cromos em certos fóruns que copiam as toneladas matérias abrasileiradas sem o tratamento adequado. Neste caso, convém sempre pôr a fonte da origem do material. Já aconteceu por lapso, de eu postar algum material sem a fonte. Mas é raro isso acontecer. No meu caso, gosto de elaborar os temas baseado nos conhecimentos adquiridos ao longo da minha vida. Baseio também em informações espalhadas pela internet, mas criando tópicos para evitar de ser iguais. Ter o cuidado na elaboração e por vezes na colocação de imagens ou vídeos. Neste caso, todos cometemos erros, mas podemos sempre melhorar.

Aqui no Gforum, sempre critiquei a administração por preferir uns membros aos outros, só porque esses membros favoritos dominam temas com mais audiência. Mas os outros membros que dominam outros temas de grande importância informativa e cultural, são desprezados ou ignorados, porque esses temas não tem grande audiência.

A administração tem de ter em conta, que todos contribuem para o fórum, independentemente de ter muita ou pouca audiência. Ser administrador requer ter personalidade tolerante e respeito pelo trabalho dos outros. Costuma-se dizer que quem faz a casa é o dono.

Página 2 de 2 Primeiro 1 2

Tópicos Similares

1. Respostas: 0
    Último Post: 08-12-2012, 16:31
  2. Respostas: 0
    Último Post: 24-06-2010, 14:09
  3. Tempestade obriga Kentucky a mobilizar toda sua Guarda Nacional
    Por Grunge no fórum Notícias & Informações úteis
    Respostas: 0
    Último Post: 01-02-2009, 00:35

Permissões de Postagem