• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

A toda a velha guarda da investigação sat. Gostava de. Ver os vossos POST,S

Mr.x

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
31
Gostos Recebidos
0
Boas tardes senhores administradores , subi administradores , moderador global, moderadores e membros em si. Sejam bem vindos a este POST que talvez venha a ser útil para os veteranos da velha guarda não sejam esquecidos. Que sei ou melhor tenho a certeza que nos dá velha guarda não somos e nem seremos esquecidos ,isto não que nos faça melhores ou piores que os novos membros ou até mesmo aqueles que estou cá todos os dias e metem algo só por meter. Gostava de contar uma pequena história sobre tudo isto é sei que pudia escrever algo enorme mas irei falar de alguns como eu :Mr.x,Gunner,Aleman,leopardo13,Toddy,Ferrell,entre muitos que seria uma lista muito basta éramos aqueles que que em 2002 estávamos a secretaria até o sol nascer as nossas mulheres a dormir e nós a testar Avr,S ? E cartões que foram sendo substituídos quem se lembra que meta aqui ou POST. Alguém sem lembra como íamos buscar as Keys? Pois era dos nossos famosos mosc acredito que muitos saibam mas a dificuldade de saber Ird / Bk ? Aquela era do Sagem 3240/4240 será que ainda alguém se lembra ! Ou aquele tempo que havia alguém que gastava dinheiro em programadores . bom eu fui um dos moderadores de alguns grandes fóruns deste país Portugal conheci grandes senhores que em conjunto estudávamos, onde inclusive num
grande almoço que tivemos em perto de Aveiro rsrsrs deu para se estar em família.
Amigos já vai longo mas desde fisc,estudiodigital,satvisao,g6team,gforum,entre muitos outros fomos pioneiros. E serão esses pioneiros que gostava de voltar a ver aqui e marcarmos um almoço para recordar. Toddy , Aleman,Leopado,Mr.x ,boxSat,Gunner,gajos de Guimarães o meu amigo avensse , Venades entre outros que peço desculpa não meter tipo sataman, e ouros que não são poucos e a esses fica aquele abraço de saudades likas?? Nunca mais ouvi.
Pessoal agora é tão facil termos deixado os unlloper de parte... Não quero continuar a investigação . Gostava que está administração cria-se uma secção da velha guarda será possível ? Como sempre foi aquele abraço Mr.x
 
Última edição:

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
Boas tardes senhores administradores , subi administradores , moderador global, moderadores e membros em si. Sejam bem vindos a este POST que talvez venha a ser útil para os veteranos da velha guarda não sejam esquecidos. Que sei ou melhor tenho a certeza que nos dá velha guarda não somos e nem seremos esquecidos ,isto não que nos faça melhores ou piores que os novos membros ou até mesmo aqueles que estou cá todos os dias e metem algo só por meter. Gostava de contar uma pequena história sobre tudo isto é sei que pudia escrever algo enorme mas irei falar de alguns como eu :Mr.x,Gunner,Aleman,leopardo13,Toddy,Ferrell,entre muitos que seria uma lista muito basta éramos aqueles que que em 2002 estávamos a secretaria até o sol nascer as nossas mulheres a dormir e nós a testar Avr,S ? E cartões que foram sendo substituídos quem se lembra que meta aqui ou POST. Alguém sem lembra como íamos buscar as Keys? Pois era dos nossos famosos mosc acredito que muitos saibam mas a dificuldade de saber Ird / Bk ? Aquela era do Sagem 3240/4240 será que ainda alguém se lembra ! Ou aquele tempo que havia alguém que gastava dinheiro em programadores . bom eu fui um dos moderadores de alguns grandes fóruns deste país Portugal conheci grandes senhores que em conjunto estudávamos, onde inclusive num
grande almoço que tivemos em perto de Aveiro rsrsrs deu para se estar em família.
Amigos já vai longo mas desde fisc,estudiodigital,satvisao,g6team,gforum,entre muitos outros fomos pioneiros. E serão esses pioneiros que gostava de voltar a ver aqui e marcarmos um almoço para recordar. Toddy , Aleman,Leopado,Mr.x ,boxSat,Gunner,gajos de Guimarães o meu amigo avensse , Venades entre outros que peço desculpa não meter tipo sataman, e ouros que não são poucos e a esses fica aquele abraço de saudades likas?? Nunca mais ouvi.
Pessoal agora é tão facil termos deixado os unlloper de parte... Não quero continuar a investigação . Gostava que está administração cria-se uma secção da velha guarda será possível ? Como sempre foi aquele abraço Mr.x
Infelizmente agora já nao existe investigaçao.

Mas eu sempre que posso investigo ums bjecas heheheh:Espi06:
 

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
12,235
Gostos Recebidos
54
Tens a seccao vip para tal, digo eu
 

laboreiro

GF Prata
Entrou
Dez 19, 2017
Mensagens
498
Gostos Recebidos
1
Tambem podem abrir uma secção.
Afinal o GF se é o que é hoje, em muito deve a esses "veteranos".
 

mjtc

GF Platina
Entrou
Fev 10, 2010
Mensagens
9,471
Gostos Recebidos
9
Sempre podem abrir um tópico como título "Veteranos do Gforum".
 

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
37,323
Gostos Recebidos
798
Boas tardes senhores administradores , subi administradores , moderador global, moderadores e membros em si. Sejam bem vindos a este POST que talvez venha a ser útil para os veteranos da velha guarda não sejam esquecidos. Que sei ou melhor tenho a certeza que nos dá velha guarda não somos e nem seremos esquecidos ,isto não que nos faça melhores ou piores que os novos membros ou até mesmo aqueles que estou cá todos os dias e metem algo só por meter. Gostava de contar uma pequena história sobre tudo isto é sei que pudia escrever algo enorme mas irei falar de alguns como eu :Mr.x,Gunner,Aleman,leopardo13,Toddy,Ferrell,entre muitos que seria uma lista muito basta éramos aqueles que que em 2002 estávamos a secretaria até o sol nascer as nossas mulheres a dormir e nós a testar Avr,S ? E cartões que foram sendo substituídos quem se lembra que meta aqui ou POST. Alguém sem lembra como íamos buscar as Keys? Pois era dos nossos famosos mosc acredito que muitos saibam mas a dificuldade de saber Ird / Bk ? Aquela era do Sagem 3240/4240 será que ainda alguém se lembra ! Ou aquele tempo que havia alguém que gastava dinheiro em programadores . bom eu fui um dos moderadores de alguns grandes fóruns deste país Portugal conheci grandes senhores que em conjunto estudávamos, onde inclusive num
grande almoço que tivemos em perto de Aveiro rsrsrs deu para se estar em família.
Amigos já vai longo mas desde fisc,estudiodigital,satvisao,g6team,gforum,entre muitos outros fomos pioneiros. E serão esses pioneiros que gostava de voltar a ver aqui e marcarmos um almoço para recordar. Toddy , Aleman,Leopado,Mr.x ,boxSat,Gunner,gajos de Guimarães o meu amigo avensse , Venades entre outros que peço desculpa não meter tipo sataman, e ouros que não são poucos e a esses fica aquele abraço de saudades likas?? Nunca mais ouvi.
Pessoal agora é tão facil termos deixado os unlloper de parte... Não quero continuar a investigação . Gostava que está administração cria-se uma secção da velha guarda será possível ? Como sempre foi aquele abraço Mr.x

Só não entendo é como registado setembro de 2006 Iniciado e postes 30 !!:right:
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
Só não entendo é como registado setembro de 2006 Iniciado e postes 30 !!:right:
Lordelo é pk investigava pouco heheheh....

Realmente tem poucos posts mas olha que ele e como outros que mencionou tem provas dadas.
Tem aqui pessoal com o mesmo tempo dele "vestidos a vermelho" com o triplo dos posts e que nao sabem nem metade(inclusivie eu).
Tomem nota no post do laboreiro.
Fiquem bem pk eu tenho pouco com o que me importar :Espi06:
 

gallosat

GF Platina
Entrou
Dez 26, 2006
Mensagens
816
Gostos Recebidos
74
não sabes ou não queres saber?
sabes porque n sabes?
porque só estás registado desde 2014.
 

santos2206

GForum VIP
Entrou
Jul 12, 2014
Mensagens
2,454
Gostos Recebidos
19
não sabes ou não queres saber?
sabes porque n sabes?
porque só estás registado desde 2014.

Explica lá por favor essa tua metáfora!!

O que o meu registo,tem haver,com a chamada de atenção do amigo avense??!!Porque registo de 2014 neste tópico sou só eu que tenho!!!!Portanto explica lá melhor????!!!
 

mjtc

GF Platina
Entrou
Fev 10, 2010
Mensagens
9,471
Gostos Recebidos
9
O que o avense quis dizer, é que existem membros com poucos posts, mas com trabalho de qualidade e participação activa, em comparação com outros que tem inúmeros posts de lixo.:msnm_com_br007-03:
 

gallosat

GF Platina
Entrou
Dez 26, 2006
Mensagens
816
Gostos Recebidos
74
muito antes de 2014, é que existiam os verdadeiros foruns.
aí sim dava gosto ir aos foruns, havia os "veteranos, mestres, old school ", esses sim sabiam das coisas, investigavam, estudavam e queimaram muitas pestanas.
o k hoje se sabe e que se faz, de-mos graças a esses membros.
infelizmente muitos já "desapareceram" e outros simplesmente abandonaram ou foram "corridos" dos foruns.
 

santos2206

GForum VIP
Entrou
Jul 12, 2014
Mensagens
2,454
Gostos Recebidos
19
muito antes de 2014, é que existiam os verdadeiros foruns.
aí sim dava gosto ir aos foruns, havia os "veteranos, mestres, old school ", esses sim sabiam das coisas, investigavam, estudavam e queimaram muitas pestanas.
o k hoje se sabe e que se faz, de-mos graças a esses membros.
infelizmente muitos já "desapareceram" e outros simplesmente abandonaram ou foram "corridos" dos foruns.

Obrigado pela explicação,entendi a 100%,mas a que dizer muito da queda dos foruns se deve deve as redes sociais.
 

gallosat

GF Platina
Entrou
Dez 26, 2006
Mensagens
816
Gostos Recebidos
74
concordo plenamente companheiro. só quis dizer isso, o mtj também deu uma boa resposta.
não quis ofender ninguém, mas olha que os chamados "veteranos " , pouco ou nada valor têm neste forum.
um abraço
 

mjtc

GF Platina
Entrou
Fev 10, 2010
Mensagens
9,471
Gostos Recebidos
9
Nota-se que alguns membros com trabalho de qualidade são desprezados, e não se dão o devido valor; por outro lado, vê-se membros que só porque caiem na graça, são elogiados. Nestas condições, quem faz bom trabalho, sente-se desmoralizado, e acaba por sair. Outros sairam por motivos familiares e profissionais. Também verifica-se que nos fóruns tem havido um descréscimo de membros, preferindo antes as redes sociais, como o Facebook. Depois também existem outros entretenimentos.
 

ilheu

Administrator
Team GForum
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
4,610
Gostos Recebidos
223
muito antes de 2014, é que existiam os verdadeiros foruns.
aí sim dava gosto ir aos foruns, havia os "veteranos, mestres, old school ", esses sim sabiam das coisas, investigavam, estudavam e queimaram muitas pestanas.
o k hoje se sabe e que se faz, de-mos graças a esses membros.
infelizmente muitos já "desapareceram" e outros simplesmente abandonaram ou foram "corridos" dos foruns.

Quando o cs ficou " banalizado " com padeiros , padarias , Facebook , olx e afins e agora com o iptv quem quer perder tempo com estudos? Só se forem os mesmos pelo gosto que tem pela coisa.
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
Santos fonix entao o laboreiro disse uma grande verdade,o gforum é o que é hoje muito devido a esses veteranos e que talvez se pudesse(uma sugestao nada mais)criar qualquer coisa para esses membros....

Nao foi nenhuma chamada de atençao.
 

xor_axax

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jul 16, 2007
Mensagens
689
Gostos Recebidos
0
Todos nós sabemos porque é que este forum e outros do género aos poucos estão desaparecendo e na minha opinião não tem muito a ver com redes sociais. Eu ainda vou frequentando alguns foruns estrangeiros onde ainda se pode discutir sobre tudo o que nos apetecer. Aqui fui perdendo o interesse de participar porque por questões legais eu, e outros como eu não podiam ajudar que era só para isso que eu parava por aqui.
 

sagal

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,883
Gostos Recebidos
0
O que o avense quis dizer, é que existem membros com poucos posts, mas com trabalho de qualidade e participação activa, em comparação com outros que tem inúmeros posts de lixo.:msnm_com_br007-03:

Boa tarde a todos/as.
Embora "arredado" destas lides, de tempos a tempos vou passando mais com o objetivo de curiosidade. Não tenho feito intervenções porque não encontro motivos para tal. Porém, neste poste, senti necessidade de dizer aquilo que sempre me fui na alma. Cito o poste do mjtc apenas porque corroboro na integra as suas palavras.

Como é sabido, os fóruns não têm hoje o "peso" de ontem, até porque naquele tempo as pessoas vinham muito pelos ditos códigos. Depois de estarem nos fóruns, outras coisas de mais ou menos importância encontravam. Recordo muitos amigos do início desta casa, não vou referir nomes (nik`s) poderia esquecer alguns que não merecem ser esquecidos. Assisti também a muito que não devia ter acontecido, (meninos mimados no pedestal e homens trabalhadores, colaboradores, sempre dispostos a transmitir os seus conhecimentos, "no andar de baixo". Banes injustos, promoções menos felizes, etc, etc. Os houve que bateram com a porta, regressaram e ...........foram para a administração. Infelizmente, para muitos conta o nº de postes e esquecemos que grande parte é "palha" que ninguém vê. É fácil copiar e colar, mas que diabo, não precisamos de ver notícias nos fóruns, para isso, temos a rádio, a TV, os jornais.

Para finalizar: de todos os "velhinhos" desta casa, quem se lembra da Arial, do atlas. Membros com muita sabedoria na sua área (cantinho Jurídico) e que estavam sempre disponíveis para tirar todas as dúvidas a quem as tinha.

Um abraço para todos aqueles que me consideram como amigo.
 
Topo