• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

A toda a velha guarda da investigação sat. Gostava de. Ver os vossos POST,S

toyota

GF Prata
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
408
Gostos Recebidos
4
outros tempos AMIGO
agora todos teem a maminha feita,isso de estar até ás tantas no pc já lá vái,e ainda bem pois cá por casa a maria já não aguentava mais ouvir o teclado do pc até ás tantas

saudades desse tempo ,sim tenho saudades
TOYOTA
 

mjtc

GF Platina
Entrou
Fev 10, 2010
Mensagens
9,471
Gostos Recebidos
9
Fazer copy past de notícias variadas, qualquer um faz, embora seja preciso energia e dedicação diária para isso, pois dá muito trabalho. Agora criar tópicos ou posts, sobre certos temas, requer estudo, dedicação, saber organizar e elaborar, o que requer conhecimentos de cultura geral. Infelizmente, a maioria das pessoas não têm formação nessas áreas, por não ter hábitos de leitura. Depois temos certos cromos em certos fóruns que copiam as toneladas matérias abrasileiradas sem o tratamento adequado. Neste caso, convém sempre pôr a fonte da origem do material. Já aconteceu por lapso, de eu postar algum material sem a fonte. Mas é raro isso acontecer. No meu caso, gosto de elaborar os temas baseado nos conhecimentos adquiridos ao longo da minha vida. Baseio também em informações espalhadas pela internet, mas criando tópicos para evitar de ser iguais. Ter o cuidado na elaboração e por vezes na colocação de imagens ou vídeos. Neste caso, todos cometemos erros, mas podemos sempre melhorar.

Aqui no Gforum, sempre critiquei a administração por preferir uns membros aos outros, só porque esses membros favoritos dominam temas com mais audiência. Mas os outros membros que dominam outros temas de grande importância informativa e cultural, são desprezados ou ignorados, porque esses temas não tem grande audiência.

A administração tem de ter em conta, que todos contribuem para o fórum, independentemente de ter muita ou pouca audiência. Ser administrador requer ter personalidade tolerante e respeito pelo trabalho dos outros. Costuma-se dizer que quem faz a casa é o dono.
 
Topo