• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

varias

silvaysilva

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
205
Gostos Recebidos
0
de negócio: Venda

2 - Descrição do produto: varias box

3 - Preço: 50 euros?

4 - Fotos: só pedindo

5 – Aceito propostas: Sim

6 - Modo de pagamento: contra reembolso, transferência bancaria paypal envio há cobrança

7 - Garantia: Não

8 - Motivo de venda, para despachar: tenho aqui varias box como Dreambox 800 hd 500 hd 8000 pvr hd 7200 s 500 s vu+solo vu+duo azbox premium hd alma openbox golden media zgemma-star 2s edision ariva cloud--ibox4 etç. só por PM obrigado
 

FRIGANOR

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Fev 7, 2013
Mensagens
103
Gostos Recebidos
1
boa tarde, preciso de uma inigma 2.
qual me recomenda ,
s.f preço
 

AAJ

GForum VIP
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
23,580
Gostos Recebidos
73
O valor pedido é por todas, ou por alguma em especial?
Caso sendo de uma, deve esclarecer o valor de cada uma.
Respectivas garantias e tempo de uso?
Valores dos portes incluidos ou não?

de negócio: Venda

2 - Descrição do produto: varias box

3 - Preço: 50 euros?

4 - Fotos: só pedindo

5 – Aceito propostas: Sim

6 - Modo de pagamento: contra reembolso, transferência bancaria paypal envio há cobrança

7 - Garantia: Não

8 - Motivo de venda, para despachar: tenho aqui varias box como Dreambox 800 hd 500 hd 8000 pvr hd 7200 s 500 s vu+solo vu+duo azbox premium hd alma openbox golden media zgemma-star 2s edision ariva cloud--ibox4 etç. só por PM obrigado
 

flag

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 12, 2013
Mensagens
651
Gostos Recebidos
0
de negócio: Venda

2 - Descrição do produto: varias box

3 - Preço: 50 euros?

4 - Fotos: só pedindo

5 – Aceito propostas: Sim

6 - Modo de pagamento: contra reembolso, transferência bancaria paypal envio há cobrança

7 - Garantia: Não

8 - Motivo de venda, para despachar: tenho aqui varias box como Dreambox 800 hd 500 hd 8000 pvr hd 7200 s 500 s vu+solo vu+duo azbox premium hd alma openbox golden media zgemma-star 2s edision ariva cloud--ibox4 etç. só por PM obrigado

enviei PM. Agradeço que respondas.
 

nino

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,413
Gostos Recebidos
0
bom dia os recetores ainda estao a venda obrigado
 

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
37,542
Gostos Recebidos
808
Dis-me que receptor Alma tens? qual o modelo. E quanto custa. Envia PM
Obrigado

Aqui algo que não entendo!!quem pôs á venda foi um membro silvaysilva, quem responde é outro!!!

Será que esta resposta é uma Pergunta?"bom dia os recetores ainda estao a venda obrigado"
 

flag

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 12, 2013
Mensagens
651
Gostos Recebidos
0
Aqui algo que não entendo!!quem pôs á venda foi um membro silvaysilva, quem responde é outro!!!

Será que esta resposta é uma Pergunta?"bom dia os recetores ainda estao a venda obrigado"

Bom dia Lordelo. Pois tambem não entendo. Há alguem que tem varios receptores à venda entre eles um da Marca "Alma" que é este que me interessa. Será que és tu que o tens? Se sim, quanto pedes?.
Obrigado
 

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
37,542
Gostos Recebidos
808
Bom dia Lordelo. Pois tambem não entendo. Há alguem que tem varios receptores à venda entre eles um da Marca "Alma" que é este que me interessa. Será que és tu que o tens? Se sim, quanto pedes?.
Obrigado

Boas amigo não tenho nada para venda quem diz que tem é o membro silvaysilva

Agora esta resposta é que não entendo:"bom dia os recetores ainda estao a venda obrigado" isto é resposta ou pergunta?
 

flag

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 12, 2013
Mensagens
651
Gostos Recebidos
0
Boas amigo não tenho nada para venda quem diz que tem é o membro silvaysilva

Agora esta resposta é que não entendo:"bom dia os recetores ainda estao a venda obrigado" isto é resposta ou pergunta?
Obrigado Lordelo.
Devo-me ter enganado. Bom-fim-de Semana.
Abraço
 

flag

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 12, 2013
Mensagens
651
Gostos Recebidos
0
de negócio: Venda

2 - Descrição do produto: varias box

3 - Preço: 50 euros?

4 - Fotos: só pedindo

5 – Aceito propostas: Sim

6 - Modo de pagamento: contra reembolso, transferência bancaria paypal envio há cobrança

7 - Garantia: Não

8 - Motivo de venda, para despachar: tenho aqui varias box como Dreambox 800 hd 500 hd 8000 pvr hd 7200 s 500 s vu+solo vu+duo azbox premium hd alma openbox golden media zgemma-star 2s edision ariva cloud--ibox4 etç. só por PM obrigado

Já te enviei uma PM e não respomdeste. Preciso de um receptor "Alma". Diz o preço por PM.
Obrigado
 
Topo