• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Tomtom XL Canada 310

Icone24

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 9, 2018
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Boa noite,

Tenho um Tomtom XL Canada 310 que me foi oferecido, com versão de bootloader 55274 e com versão de Navcore 9510(após atualização).
Acontece que ao actualizar o mesmo pelo Tomtom Home deixei de poder usar o mapa Iberia que lá tinha.
Pela minha pesquisa (se estiver errado corrijam-me) percebi que ao atualizar o navcore, o mesmo deixou de ser compatível com a versão Iberia 710 que lá estava.
Tentei aplicar de volta a cópia de segurança que dispunha mas até essa tinha o navcore já atualizado o que me tramou completamente.

O que pretendo então é ter o mapa atualizado para o navcore "novo" com a versão mais atual possível (e se possível radares também). Tendo o GPS apenas 1GB de memoria interna sem sd card, queria saber se é possivel ter um mapa da europa (Pt, Es, Fr, De, etc) ou se ele somente aguenta o Iberia?

Cumprimentos.
 

jo_rex

GF Ouro
Entrou
Mai 21, 2007
Mensagens
862
Gostos Recebidos
0
Com 1 GB só mesmo Iberia, os mapas da Europa Ocidental/Sul têm mais de 1 GB.

Enviei por PM o Iberia.

Mas se quiseres colocar também o mapa de França podes fazê-lo. Depois na fronteira Espanha/França tens que mudar o mapa.
 
Topo