• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

backup vu+zero 4K

jmmf

GF Bronze
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
85
Gostos Recebidos
0
Boa tarde

Tenho uma box vu+zero 4K a funcionar lindamente, agora comprei outra igual para o quarto do meu filho e para não ter todo o trabalho novamente queria fazer um backup da que tenho e instalar directamente na box nova.
Já tentei fazer o backup e não consegui, dei uma vista de olhos no forum e não encontrei nada sobre isso, alguém pode dar uma pequena explicação de como se faz isso??

Cumps
jmmf
 

jmmf

GF Bronze
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
85
Gostos Recebidos
0
Boa tarde

Tenho uma box vu+zero 4K a funcionar lindamente, agora comprei outra igual para o quarto do meu filho e para não ter todo o trabalho novamente queria fazer um backup da que tenho e instalar directamente na box nova.
Já tentei fazer o backup e não consegui, dei uma vista de olhos no forum e não encontrei nada sobre isso, alguém pode dar uma pequena explicação de como se faz isso??

Cumps
jmmf

Então, ninguém sabe como se faz???

Obrigado
 

jmmf

GF Bronze
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
85
Gostos Recebidos
0
Boas ve se ajuda hxxtps://m.youtube.com/watch?v=qTxsRtEaTlQ

Obrigado pela informação mas já tinha visto esse video e tentei fazer da mesma maneira e não deu, o backup consigo fazer, só que ficam uns ficheiros zipados e não dá para instalar normalmente na outra box.
Só para esclarecer que tenho instalado na box a imagem Black Hole.

cumps
jmmf
 
Topo