• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

amiko 8155 ajuda

satneo2

GF Bronze
Entrou
Out 2, 2011
Mensagens
25
Gostos Recebidos
0
boas colegas
tenho uma amiko 8155 e nao passa do arranque onde tem o ON grande e depois passa a ON pequeno. De seguida fica grande outra vez etc.

Ja tentei lhe ligar com cabo Null Modem mas sem Sucesso.

Será que alguem ja teve este problema e resolveu?
 

marujo

GF Bronze
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
32
Gostos Recebidos
0
boa tarde, o Meu tambem é igual esse problema ON ligado depous pequeno on... Não dá. Alguem sabe alguma coisa, esperok esteja sim. Obrigado
 

marujo

GF Bronze
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
32
Gostos Recebidos
0
boa tarde, o Meu tambem é igual esse problema ON ligado depous pequeno on... Não dá, pk está bloqueado nem usb. Penso melhor a nova porograma de software para enviar fiirmaware com RS232 mas não UAB, pk RS 232 é mais forte como usb, Se tiver o programa com RS 232 pode salvar. Alguem sabe alguma coisa, espero k esteja sim. Obrigado
 

zemar

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
278
Gostos Recebidos
0
Talvez com este programa consigas resolver (Universal Loader SD-HD by Dekolte) se não o encontrares aqui no forum, faz uma busca no google e no upload satedu, encontras, depois via PC rs232, envias o firmware, se não souberes como envia-lo, vota aqui ao forum que alguem ha-de responder.
Caso resolvas deixa aqui o fyd bak. Só assim podemos ajudar uns aos outros, alguns resolvem os problemas e depois estão-se marimbando, e não dizem mais nada.
 

marujo

GF Bronze
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
32
Gostos Recebidos
0
boa noite Zemar, muito obrigado, foi salvo o programa k pediste nos. Ja esta fuincionar bem. Continua trabalhar bem o nosso membro.
 

satneo2

GF Bronze
Entrou
Out 2, 2011
Mensagens
25
Gostos Recebidos
0
boa noite Zemar, muito obrigado, foi salvo o programa k pediste nos. Ja esta fuincionar bem. Continua trabalhar bem o nosso membro.

Alguem sabe onde arranjar cabo de comunicaçao USB RS232 pras amiko Mini?
Continuam de longe a longe a aparecer algumas no arranque com ON grande e depois ON pequeno. Ainda nao percebi o porque de acontecer. Estava desconfiado de ser falta de memoria, visto ter colocado uma Lista IPTV na mesma. MAas ja me aconteceu noutra que nao tinha lista IPTV. Acogra com as Mini nao tenho cabo pra as ligar ao PC
 

santos2206

GForum VIP
Entrou
Jul 12, 2014
Mensagens
2,454
Gostos Recebidos
19
Alguem sabe onde arranjar cabo de comunicaçao USB RS232 pras amiko Mini?
Continuam de longe a longe a aparecer algumas no arranque com ON grande e depois ON pequeno. Ainda nao percebi o porque de acontecer. Estava desconfiado de ser falta de memoria, visto ter colocado uma Lista IPTV na mesma. MAas ja me aconteceu noutra que nao tinha lista IPTV. Acogra com as Mini nao tenho cabo pra as ligar ao PC

Amigo no ebay,ou amazon não falta disso,pesquisa no google tipo,comprar cabo rs232,vais encontrar uma variada gama de opções.
 

satneo2

GF Bronze
Entrou
Out 2, 2011
Mensagens
25
Gostos Recebidos
0
Obrigada amigo ja estou a fazer lo ..Queria era nacional algo pra ser mais rapido
 

satneo2

GF Bronze
Entrou
Out 2, 2011
Mensagens
25
Gostos Recebidos
0
ok amigos ja comprei um..Algume consegui perceber o porque d acontecer?
Amim ja me aconteceu em duas maquinas distintas depois de ja estarem a funicionar alguns dias
 

Racir

GF Bronze
Entrou
Abr 23, 2011
Mensagens
39
Gostos Recebidos
0
Olá, bom dia. Resolveste o problema? Que versão do firm usaste? Obrigado
 

makinen

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 20, 2007
Mensagens
10
Gostos Recebidos
0
Olá boa noite
Tenho um 8155 que fez atualização por USB e deu como actualizado e não liga nem da qualquer sinal. Será que me podem ajudar?
 
Topo