• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Trai marido com amigo que "é melhor na cama"

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
37,358
Gostos Recebidos
801
img_757x498$2018_06_20_19_44_00_749742.jpg


Um homem decidiu colocar à venda o dispendioso anel de casamento que ofereceu à mulher depois de descobrir que esta o traía com um dos seus amigos.

O romance terá começado na noite de despedida de solteira da esposa, mas o marido, Andy Mitchell, só descobriu seis dias depois de ter casado.

Os dois casaram numa luxuosa cerimónia no México, sem que Mitchell suspeitasse de alguma coisa. Quando descobriu, esta respondeu-lhe que o motivo da troca se devia ao facto do amigo ser "melhor na cama".

Para além do trauma da traição, Mitchell confessa que também está magoado com a mulher, por quem acabou por reverter uma vasectomia, pois esta lhe confessou que queria ter filhos.

Agora sozinho, quer reaver algum do dinheiro que perdeu com a cerimónia e deixar uma mensagem bem clara à futura ex-mulher.

"Ela usou-me. Nem emprego tem", desabafa o homem, ao Daily Mail. A mulher, Meaghan, dorme agora num carro com o novo namorado e a amizade entre os dois homens acabou. "Conheci-o há dez anos. Estávamos sempre a beber copos no pub e ele diz-me que me vai roubar a mulher. Desejei-lhe boa sorte, pois vai precisar", reitera.

Ler mais em:CM
 
Topo