Registo
    Oct 2013

Padrão Misturar Sinal Fibra com Satelite

Boas
    tinha e tenho 2 parabolicas +tdt e o sinal satelite emitia na casa toda atraves de um canal com um modulador.

tenho caixa ATI e 6 tv's em casa.

Ao instalar a fibra fiquei com os canais nas tv´s todas mas perdi o quinto canal de satelite que recebia atraves de um modulador HDMI tecnomate.

Ja comprei um misturador para colocar na ATI com tudo ligado mas so passo o sinal da fibra MEO.

Alguem pode ajudar?

Registo
    Jan 2007
    qual o canal que estas a usar no modulador? que misturador estas a usar? tens que usar um repartidor ligado ao contrario.

Registo
    Oct 2013
    Citação Postado originalmente por JManu Ver Post
    qual o canal que estas a usar no modulador? que misturador estas a usar? tens que usar um repartidor ligado ao contrario.
    estou a usar o canal 69 no modulador digital....o repartidor esta bem ligado....pois neste momento consigo ver o 5*(canal) o do satelite em quase todas as tvs....mas existe 1 que nao dá ....apanha tudo ,menos esse canal(alias apanha mas sem imagem

Registo
    Jan 2011
    Citação Postado originalmente por mcmicas Ver Post
    estou a usar o canal 69 no modulador digital....o repartidor esta bem ligado....pois neste momento consigo ver o 5*(canal) o do satelite em quase todas as tvs....mas existe 1 que nao dá ....apanha tudo ,menos esse canal(alias apanha mas sem imagem
    Portanto, a TV sintoniza o canal modulado mas não dá imagem. É isso? E antes de teres os canais da fibra, conseguias ver a imagem do modulador nessa TV?

DX2
    «« O texto acima não foi, nem nunca será, escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico »»

DEMOCRACIA SEMPRE, ABRIL NUNCA MAIS!

Registo
    Oct 2013
    Citação Postado originalmente por DX2 Ver Post
    Portanto, a TV sintoniza o canal modulado mas não dá imagem. É isso? E antes de teres os canais da fibra, conseguias ver a imagem do modulador nessa TV?

DX2
    isso mesmo,
    antes funcionava bem

Registo
    Jan 2011
    Experimenta desligar os canais RF da fibra da rede e vê se já consegues ver o canal modulado nessa TV. Já agora, qual é o fornecedor da fibra? Meo ou Vodafone?

DX2
    «« O texto acima não foi, nem nunca será, escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico »»

DEMOCRACIA SEMPRE, ABRIL NUNCA MAIS!

Tópicos Similares

1. Modular sinal em instalação Fibra NOS
    Por red_net no fórum CABO (Nos - Cabovisão)
    Respostas: 21
    Último Post: 24-06-2018, 19:02
  2. Misturar sinal Satélite e TDT
    Por hermski no fórum Instalações Satélite & Antenas
    Respostas: 13
    Último Post: 21-01-2016, 08:13
  3. Do Satélite para a Fibra
    Por marcos52 no fórum Duvidas / Ajuda - Dreambox -Linux TV
    Respostas: 13
    Último Post: 14-10-2015, 20:59
  4. Misturar Satélite+Tv Terrestre e Motor Diseqc 1.2
    Por corrisi no fórum Duvidas/Ajuda