• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Alterar o Navcore

g.areal

GF Bronze
Entrou
Ago 27, 2012
Mensagens
41
Gostos Recebidos
0
Bom dia. Neste momento o único Meta-code disponível para o mapa Ibéria é o 1010.8897, que não é compatível com o meu navcore que é o 7903. É possível alterar o navcore de modo a que o meta-code passe a ser compatível?
 

Feraida

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Fev 10, 2012
Mensagens
4,161
Gostos Recebidos
2
Bom dia. Neste momento o único Meta-code disponível para o mapa Ibéria é o 1010.8897, que não é compatível com o meu navcore que é o 7903. É possível alterar o navcore de modo a que o meta-code passe a ser compatível?

Actualizar o navcore pode, por sua conta e risco, se o seu Gps o permitir (há alguns que não é possível fazer isso). Só que o meta code não se torna compatível por aí, é preciso que o mapa que quer instalar seja compatível com o navcore e que tenha meta. Só conhecendo o Gps se pode ter uma ideia do que fazer. Ex: tenho um tomtom xl que trazia navcore 8010 e só permitia mapas básicos. Actualizei o navcore e o boatloader e agora coloco mapas Carminat com IQRoutes e Indicação da faixa de rodagem. Mas é preciso ter cuidado, estudar bem a situação e só depois mexer tendo sempre um Backup do que tinha antes para se algo correr mal ter como corrigir.

Tem aqui o meta para o mapa básico compatível com esse navcore que tem: 52 C3 1E DB 4B 80 FA 4D EF 7F 68 D3 20 16 57 6F Iberia-101528.meta ; Iberia 1010_8892

Cumps

Feraida
 

g.areal

GF Bronze
Entrou
Ago 27, 2012
Mensagens
41
Gostos Recebidos
0
Problema resolvido

Boa tarde.
Obrigado. O problema está resolvido com o novo meta do 1010.8892 que por acaso já tenho. Obrigado mais uma vez.
 
Topo