• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Tjspy - Apresentação

tjspy

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 28, 2018
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
Boas!
Eu sou o Tiago e sou da região do Oeste, e encontrei este forum ao pesquisar na net que foruns tugas é que ainda estavam ativos por aí, depois de nos últimos anos eles terem levado um abanão devido às redes sociais.
Já trago alguma "bagagem", porque não é a minha primeira vez num forum, aliás, acredito que hajam aqui pessoas que me conheçam de outros cantinhos da internet como o "A Televisão", "Zapping", do Breplay, ou do NSC... Sou, em todos, ou Tiago João ou tjspy. Naturalmente que a área que mais me interessa é a tv, mas adoro também todo o tipo de Off-topic, Chat, jogos, e afins (portanto ajudem-me, porque estou perdidíssimo!), e espero gostar dos outros espaços deste forum. Ah, e há algum espaço sobre música?
Isto é gigantesco, se comparar com todos os outros onde já estive, pelo que estou ainda completamente à toa, toda a ajuda é bem-vinda xD
 

ilheu

Administrator
Team GForum
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
4,606
Gostos Recebidos
221
Bem vindo amigo, leia as regras participa e faça desta a sua casa.
 
R

RoterTeufel

Visitante
bem-vindo.gif


Seja bem Vindo(a) amigo(a) ao Gforum
 

quelimane

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 8, 2007
Mensagens
1,643
Gostos Recebidos
0
Bem vindo amigo a este fórum, lê as regras e participa.
111up8x.gif
 
Topo