• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Central multimédia Parrot Asteroid Smart - GPS

Nuno_10

GF Bronze
Entrou
Abr 9, 2013
Mensagens
87
Gostos Recebidos
0
Bom dia! Adquiri à pouco tempo uma viatura com este aparelho e verifiquei que é possível fazer rooot ao mesmo...no entanto, visto ser algo antigo e baseado no Android 2.3 tenho lido que já não compensa instalar a Play Store porque a versão compatível já está obsoleta e as aplicações GPS que estaria a instalar a partir da Play Store seriam antiquadas e desatualizadas.

Tendo em conta a condicionante da versão Android será possível eu instalar um bom GPS recorrendo a outra forma? Este equipamento possui um cartão SD, por isso, gostaria de questionar se é possível enviar, por exemplo, uma versão recente e compatível do TomTom Ibéria e assim poder usufruir deste auto rádio, possibilitando-me fazer viagens à vontade, com a confiança de ter os mapas atuais.
 
Topo