• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Descobre que irmã que nunca conhecera era... sua vizinha

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
37,562
Gostos Recebidos
808
naom_5b36b74263036.jpg


Hillary Harris sempre soube que fora adotada, mas em 2012, aos 31 anos, descobriu que possuía uma meia-irmã, de seu nome Dawn Johnson.

Hillary decidiu ir à sua procura e acabou por descobrir que nem precisava de procurar assim tanto. Isto porque, segundo a ABC News, a sua meia-irmã era a sua vizinha do lado.

Hillary conta que se mudou para Wisconsin em 2005 e que há seis anos recebeu os papéis da sua adoção, tendo descoberto a identidade dos seus verdadeiros pais. Descobriu também que o seu pai já falecera mas que deixara em vida uma filha mais velha.

A mulher começou, assim, a pesquisar por mulheres com o nome de Dawn Johnson que tivessem um pai com o mesmo nome que o seu e acabou por descobrir que essa pessoa era a sua nova vizinha.

Hillary entrou de imediato em contacto com Dawn que apesar de morar a seu lado, era uma pessoa que apenas conhecia de vista. Hoje, a relação que as une é mais forte que isso.

"Adoro que seja uma pessoa carinhosa e preocupada. Adoro o facto de ela também gostar de mim. Adoro que ela seja minha irmã e me dê conselhos. Adoro tudo nela", confessa Hillary, revelando que, depois da descoberta, ambas se aproximaram.

IN:NM
 
Topo