• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Polícia dança com menina em cadeira de rodas. Gesto comove a internet

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
37,520
Gostos Recebidos
807
Sandy Fernandez, um polícia de Houston, tornou-se numa estrela das redes sociais de um momento para o outro e tudo graças a um vídeo que se tornou viral nas redes sociais no qual dança com uma menina numa cadeira de rodas.

Sandy esteve de serviço numa quinceañera (é uma celebração do 15.º aniversário habitual na América Latina) no passado sábado. A dada altura, uma menina de seis anos numa cadeira de rodas acena-lhe e sorri. O agente não resistiu ao sorriso da menina e convidou-a para dançar. A resposta foi afirmativa e os dois foram para a pista de dança.

“Senti que ela me conhecia, embora nunca a tivesse visto antes. Dançámos durante algumas músicas e, já para o final, ela não queria deixar-me”, contou Sandy à CNN.

O ternurento momento foi filmado pelo DJ da festa, Juan Mancha, que depois decidiu publicar o vídeo na sua página de Facebook. “Na noite passada estive a trabalhar e é por isto que adoro o que faço. Este polícia pediu-lhe para dançar… ela é tão bonita!”, escreveu.

O vídeo não demorou a captar a atenção dos utilizadores das redes sociais e já conta com quase 100 mil visualizações.

O polícia disse que não sabia que estava a ser filmado. “O meu trabalho é construir uma relação com a comunidade e era isso que estava a fazer”.

No final da dança, a menina ofereceu uma flor de plástico a Sandy e o agente retribuiu com outra flor. Abraçaram-se de seguida e despediram-se. Mas o polícia diz que não vai esquecer a menina.

“Ela roubou-me o coração. Ela não só me lembrou a minha irmã, que nasceu com paralisia cerebral e está numa cadeira de rodas, mas também a minha filha de nove anos. Tocou-me vê-la tão feliz”, revelou Sandy.






[video=youtube;TmMH-gmZC70]https://www.youtube.com/watch?v=TmMH-gmZC70[/video]​

IN:NM
 
Topo