• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Amiko 8150 nao liga

loio7

GF Bronze
Entrou
Nov 23, 2006
Mensagens
31
Gostos Recebidos
0
Ola a todos, o neu amiko nao liga, so acende a luz de stand by. Ja caonteceu a aguem? Precisava de ajuda, jja tentei 1001 maneiras com o null moden e nada, com varios programas e varios firms e nada.nao detet o stb. Sebalguem souber ... Agradecia
 

loio7

GF Bronze
Entrou
Nov 23, 2006
Mensagens
31
Gostos Recebidos
0
Sera que tem solução? Por favor alguem que tenha uma dica...
 

joseaugusto

GF Prata
Entrou
Mar 10, 2007
Mensagens
397
Gostos Recebidos
0
Resolvi um problema idêntico para a minha 8150, depois de muito "fuçar" pelo forum e foi assim, através deste post do Belarmino Cruz:

"""""""""" Copio para este post o que foi escrito pelo Belarmino Cruz

Postado originalmente por Belarmino Cruz Ver Post
ola amigo obrigado pela ajuda já consegui resolver o problema do meu amiko hd1850.
fiz backup de um outro amiko do mesmo modelo no pen, coloquei no pc, abrir o programa milagrosa "Universal Loader SD-HD by Dekolte" que um amigo do fórum me recomendou e escolhi a opção "all sw + bootloader , depois escolhi a opção "Upgrade" em seguida Next e liguei o botão "ON" do box e a mesma começou a atualizar durou cerca de 15 minutos. no final a box ficou "ON" mas depois voltou a mostrar o horário.
obrigado mais um vez, um abraço bem grande para aqueles que tirou um pouco do seu tempo para me ajudar, espero que um dia possa ajudar outras pessoas também, boas a todos do fórum """"""""


O meu ficou 5 * .
 

loio7

GF Bronze
Entrou
Nov 23, 2006
Mensagens
31
Gostos Recebidos
0
eu tambem ja li esse artigo, só não tenho o backup , mas ja exprimentei varios firm com esse programa, o problema eu acho é que o programa não deteta sequer o aparelho. de qualquer modo vou pedir aqui no forum se alguem tem o backup para o Amiko HD8150.
o meu muito obrigado...port.jpg
 
Última edição:

loio7

GF Bronze
Entrou
Nov 23, 2006
Mensagens
31
Gostos Recebidos
0
Bom dia, ninguem me disponibiliza um backup do Amiko hd8150...
 

loio7

GF Bronze
Entrou
Nov 23, 2006
Mensagens
31
Gostos Recebidos
0
bom dia, alteração de cenário, coloquei a eprom em outro aparelho e funciona, deduzo que nao seja programação, substituia placa principal e funciona. o problema esta na placa, falta descobrir onde... tambem substitui os 4 condensadores eletroliticos e nada, ando a testar resistencias e a comparar valores com uma placa boa, mas nao descubro nada. será que alguem com luzes de eletronica, sabendo que só o piloto acende (led vermelho) e penso que mais fraco que o normal, o que poderia estar queimado pelo sintoma. ?
 

loio7

GF Bronze
Entrou
Nov 23, 2006
Mensagens
31
Gostos Recebidos
0
ninguem que tenha conhecimento neste tipo de circuito...
 

rikardo-monteiro

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 22, 2006
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Boa tarde,

Tenho uma box Amiko HD8150 que após efetuar a importação da lista de canais e reiniciar, nunca mais ligou!
Fica com o display ON ativo e não inicia nem permite desligar.
Alguém sabe como resolver?

Obrigado.
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
Topo