• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ariva 4K

flag

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 12, 2013
Mensagens
651
Gostos Recebidos
0
amigo , tens que tirar um curso.
 

zemar

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
278
Gostos Recebidos
0
Boas, tenho um amigo que uma ariva 4k, o firmware é o original, mas depois ele teve que lhe meter um ficheiro para o serviço que pretendes, entretanto se não desesnrascares, eu procurarei saber, e depois volto ao forum.
 

zemar

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
278
Gostos Recebidos
0
Então amigo steverocha77, já conseguis-te alguma coisa?
 

Malamanhado

GF Prata
Entrou
Out 27, 2006
Mensagens
383
Gostos Recebidos
0
Boas pessoal.
Estava a pensar compra uma box dessas, pelos comentários que li já fiquei na duvida.
Que dizem vale a pena ou não?
Mais uma coisa, para ver por sat abre diretamente ou tem de ser atraves de uma app.
Quero substituir a minha prismcube ruby.
Obrigado
 

zemar

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
278
Gostos Recebidos
0
Boas pessoal.
Estava a pensar compra uma box dessas, pelos comentários que li já fiquei na duvida.
Que dizem vale a pena ou não?
Mais uma coisa, para ver por sat abre diretamente ou tem de ser atraves de uma app.
Quero substituir a minha prismcube ruby.
Obrigado
Lê novamente com atenção todos os posts desta secção, e ainda uma dica do flag, e tiras algumas duvidas que colocas aqui.
 

zemar

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
278
Gostos Recebidos
0
Óh amigo flag as boxs sejam elas quais forem, não têm atualizações frequentes, e quando o firmwre está a foncinar bem, então nem há mexidas. Alem disso se vires no site oficial ainda não há mais boxs novas.
 

zemar

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
278
Gostos Recebidos
0
Eu só quero somente para ver bonecos e gosto do design.
Então podes ir para a ariva 4k, é a box da ultima geração da Ferguson, eu já vi uma a foncionar,e tem boa imagem.
Antes de comprares, faz uma busca sobre preços e opta pelo melhor.
Agora há outras mais baratas exemplo amiko 8155, que acho que uma box recente com saída HDMI e scartt.
 

flag

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 12, 2013
Mensagens
651
Gostos Recebidos
0
Então podes ir para a ariva 4k, é a box da ultima geração da Ferguson, eu já vi uma a foncionar,e tem boa imagem.
Antes de comprares, faz uma busca sobre preços e opta pelo melhor.
Agora há outras mais baratas exemplo amiko 8155, que acho que uma box recente com saída HDMI e scartt.

ainda não percebeste que o nosso amigo não consegue fazer nada dela? lê bem o poste que ele colocou.
 

superman

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
20
Gostos Recebidos
0
Para quem precisar de ajuda na 4k, existe um video no youtube que explica o passo a passo.
 

Powersky

GF Ouro
Entrou
Nov 26, 2008
Mensagens
1,617
Gostos Recebidos
0
ainda não percebeste que o nosso amigo não consegue fazer nada dela? lê bem o poste que ele colocou.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
bem nosso amigo não consegue fazer nada dela:naodigas: nem e preciso ela tem todo :est48::est48:

acorda pá vida
 

anaopreto

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 26, 2006
Mensagens
57
Gostos Recebidos
0
Bom dia claro que gosto, mas como devem saber a vida de reformado não é fácil em Portugal, logo que tenha possibilidade enviarei uns euritos, obrigado pela compreensão.
 
Topo