• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Bombeiros salvam criança pendurada em varanda no oitavo andar

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
37,357
Gostos Recebidos
801
Os bombeiros de Málaga, em Espanha, resgataram, na quarta-feira, uma menina de cinco anos, que estava pendurada do lado de fora de uma varanda no oitavo andar de um prédio.

O alerta foi dado por diversos vizinhos, que ligaram para o serviço de emergência de Andaluzia, tendo o Corpo de Bombeiros e a Polícia Nacional sido mobilizados para o local.

Para realizar a operação, foi preciso recorrer a uma escada de 30 metros, a maior escada que a corporação possui atualmente. O resgate foi realizado com sucesso, tendo o bombeiro conseguido alcançar a menina e colocá-la em segurança na cesta da escada com ele.

A menina estava sozinha em casa, de acordo com o jornal espanhol "El País". Aparentemente a mãe terá saído com os outros oito filhos e a menina ficou sozinha na casa, com a porta trancada. Poderá ter sido o medo que a levou a ir para a varanda.

A mãe explicou às autoridades que pensou que tinha saído com todos os nove filhos. Enquanto se preparavam para sair, a menina de cinco anos, com sono, dirigiu-se para o seu quarto para dormir. Contudo, a mulher não se apercebeu da sua ausência até voltar a casa e ver a confusão de meios em frente ao prédio. "Fiquei chocada por alguns segundos, não poderia ser a minha filha. Como poderia ser a minha filha se eu tinha saído com todos?", contou a mãe.

[video=youtube;y73cSl2ho8c]https://www.youtube.com/watch?time_continue=1&v=y73cSl2ho8c[/video]​


IN:JN
 
Topo