• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Meta codes para cada mapa.

g.areal

GF Bronze
Entrou
Ago 27, 2012
Mensagens
41
Gostos Recebidos
0
Boa tarde.
Gostaria de obter a vossa ajuda: eu quero instalar 2 mapas no meu GPs (Ibéria e Europa) que tem meta codes diferentes. Tenho que instalar os 2 metas ou tal não é possível?
Obrigado antecipadamente.
 

jo_rex

GF Ouro
Entrou
Mai 21, 2007
Mensagens
862
Gostos Recebidos
0
Podes instalar os dois mapas e se ativares com o FastActivate ativa os dois (claro que cada um tem um meta diferente).

Mas não percebo para que queres esses dois mapas em simultâneo, uma vez que o mapa Europe também têm os países do mapa Iberia.
Se ainda fosse Ibéria com um mapa de outra parte da Europa fazia sentido.
 

g.areal

GF Bronze
Entrou
Ago 27, 2012
Mensagens
41
Gostos Recebidos
0
É para fazer uma experiência.
E diz-me uma coisa Jo-Rex: o meta é colocado no cartão como META.TXT. E que nome é dado ao 2º meta, uma vez que não aceita nomes iguais? Pode ser com outro nome?
 

jo_rex

GF Ouro
Entrou
Mai 21, 2007
Mensagens
862
Gostos Recebidos
0
Dentro do ficheiro META.TXT podes colocar os metas que quiseres, é só copiá-los lá para dentro.
Mas quando clicas na opção 1 - Update meta, no FastActivate, ele atualiza os metas automaticamente. Vês se dentro do ficheiro Updated_meta.txt criado estão os metas desses mapas.
Apenas no caso de não o conseguir fazer tens que colocar os metas manualmente, dentro do ficheiro META.txt.
 
Topo