• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Configurar Hotspot ZTE MF91 0wireless numa DM800HD

djekan

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 5, 2008
Mensagens
79
Gostos Recebidos
0
Olá,
estou a tentar configurar a minha DM800HD com o Hotspot em assunto, instalei uma imagem com suporte a wireless, mais concretamente a Openpli.4.0.Gstreamer1.9.DM800HD.CLONE.SSL84D.SIM2.OE2.0, até aqui tudo correu bem, configurei as opções do hotspot, abri portas e tudo ok, só tive dúvidas em como actualizar o DNS , não estou a ver como actualizar uma vez que nas configurações do hotspot não tenho como inserir servidor de DNS NO-IP nem outro, simplesmente não tem essa opção, também não sei se é este o problema que me está a ocorrer conforme descrito na imagem anexa.

Ainda tentei o INADYN mas esta imagem não tem, nem sei como instalar , depois instalei uma app no meu smartphone android para actualizar desse modo, mas continua na mesma, alguém tem ideia do que estou eu a fzer de errado??


Obrigado!


dns.jpg
 
Topo