• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Madeleine/Divulguem P.F.

T

TIN

Visitante
Amigos,
Por favor ajudem a encontrar esta criança divulgando este site:

http://www.findmadeleine.com/


P.S. - Peço desculpa à Administração por colocar um link directo mas é por uma causa excepcional.
Caso queiram podem cortar.
Obrigado.
Um abraço.
Tin.
 

Fanan

GF Ouro
Entrou
Set 21, 2006
Mensagens
5,596
Gostos Recebidos
0
Existem link's e link's.

Este terá mesmo que ficar assim, por esta menina e por todas aqueles que infelizmente sentem estes horrores.
 

jamila

Novo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
0
Gostos Recebidos
0
Existem link's e link's.

Este terá mesmo que ficar assim, por esta menina e por todas aqueles que infelizmente sentem estes horrores.

:36_2_51: :36_2_51: :36_2_51: :36_2_51: :36_2_51: :36_2_51: :36_2_51: :36_2_51: :36_2_51:

Correcto e afirmativo!

Abraço,
 

1tico1

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
311
Gostos Recebidos
0
muito boa iniciativa, espero que consigam encontrar a menina
:36_2_51: :36_2_51: :36_2_51: :36_2_51:
 

isabell

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 24, 2007
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
:36_2_51: :36_2_51: :36_2_51: :36_2_51: :36_2_51: :36_2_51: :36_2_51: :36_2_51: :36_2_51: :36_2_51: :36_2_51: :36_2_51: :36_2_51: :36_2_51:
 

V_For_Vendetta

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
322
Gostos Recebidos
0
:isso_se_faz: Quem a raptou devia ser sodomizado por um elefante para o resto da vida. :Espi37: :Espi37: :Espi37:

:unfair:


A divulgação do link é uma excelente iniciativa. :espi28:


:left: Espero que a encontrem depressa, viva e intacta.


Um :coracao: para ti Maddie onde quer que estejas.
 

cutty

GF Prata
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
153
Gostos Recebidos
0
Links de ajuda, são sempre bem vindos e de causas nobres.
Por muito que tente pensar, não consigo descobrir o porquê, de gente sem escrupulos, nojentos, parasitas da sociedade, filhos da p..., conseguem fazer mal a uma inocente. Por vezes, tal é a minha revolta, deveria de haver pena de morte em Portugal e casos como este nem deveriam ter julgamento.
Para os Pais da Maddie, aqui fica a minha palavra de conforto. Sejam fortes. Nem consigo imaginar a angustia e sofrimento que lhes vai na alma e no coração.
Que a pequena Maddie seja encontrada sã e salva.
Um abraço.
 
P

Playdiune

Visitante
Não podemos de forma nenhuma ignorar esta situação. Mas vamos estar igualmente atentos a outras crianças portuguesas que se encontram em situação similar.

Abraço
 

cutty

GF Prata
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
153
Gostos Recebidos
0
Não podemos de forma nenhuma ignorar esta situação. Mas vamos estar igualmente atentos a outras crianças portuguesas que se encontram em situação similar.

Abraço

Completamente de acordo, amigo playdiune, infelizmente para elas o seu caso não teve tanta mediatização como este e logo quase caíram no esquecimento. Mas não as devemos esquecer.
Um abraço
 
T

TIN

Visitante
Links de ajuda, são sempre bem vindos e de causas nobres.
Por muito que tente pensar, não consigo descobrir o porquê, de gente sem escrupulos, nojentos, parasitas da sociedade, filhos da p..., conseguem fazer mal a uma inocente. Por vezes, tal é a minha revolta, deveria de haver pena de morte em Portugal e casos como este nem deveriam ter julgamento.
Para os Pais da Maddie, aqui fica a minha palavra de conforto. Sejam fortes. Nem consigo imaginar a angustia e sofrimento que lhes vai na alma e no coração.
Que a pequena Maddie seja encontrada sã e salva.
Um abraço.

Amigo cutty,
Faço minhas as tuas palavras!
Um abraço.
Tin.
 

cutty

GF Prata
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
153
Gostos Recebidos
0
Amigo Tintinnody, a tua assinatura tem toda a razão de ser. " O melhor do mundo são as crianças" e especialmente quando se tratam dos nossos filhos.
Um grande abraço.
 

oliveira

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
480
Gostos Recebidos
0
muito bem visto este poste.
espero que se encontre essa criança com vida e saúde .

oliveira
 

corisco

Moderador GForum
Team GForum
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
8,713
Gostos Recebidos
19
Faço meus também os vossos votos, para que a menina seja encontrada sã e salva.
 
T

TIN

Visitante
Existem link's e link's.

Este terá mesmo que ficar assim, por esta menina e por todas aqueles que infelizmente sentem estes horrores.

Os meus agradecimentos à Administração por deixar este link directo!
Muito Obrigado.
Um abraço.
Tin.
 

vilenueva

GF Prata
Entrou
Set 30, 2006
Mensagens
247
Gostos Recebidos
0
ESTA É MAIS UMA PROVA QUE O GFORUM NÃO SÓ SERVE PARA AQUILO QUE TODOS NÓS SABEMOS !!!!!!!

AQUI ESTA UMA PROVA QUE ESTA CASA TAMBEM SERVE CAUSAS NOBRES

PARABENS AO TINTINNODY

PARABENS A ADMINISTRAÇÃO


abraço vilelasat
 

j.s@ntos

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
3,492
Gostos Recebidos
1
Muito bem amigo tintinody!!

É do meu agrado ver a preocupação das pessoas aqui no forum!

Como temos milhares de pessoas aqui no forum inscritas e vejam este post se souberem alguma coisa da menina por favor ajudem os pais e a menina(o sofrimento é enorme)!!

Fico triste quando vejo as noticias e vejo que não a encontraram!
 
Topo