Página 2 de 2 Primeiro 1 2

Registo
    Jan 2009
    Citação Postado originalmente por rafadias6 Ver Post
    so pega os canais HD COM FIRMWARE DO TUGA 10.7
    Pelo pouco de informação disponivel tambem descobri isso. No mercado livre já ha quem o venda.

Registo
    May 2007
    Dognaldo, esse procedimento de tirar cabo e recolocar após mensagem de sinal, faz pegar os hd´s ?

Registo
    May 2007
    esse firmware 10.07 é exclusivo, pois o cara amarra o MAC adress do Enc. Parece que está criptografado. Se pegar um firmware de uma placa e tentar atualizar em outra com Mac diferente, o Pic32 não grava a fw. Andei fazendo uns testes aqui e por enquanto sem sucesso. se Alguém tiver umas ferramentas para desassemblar podemos avançar nos estudos.

Registo
    Jan 2009
    Citação Postado originalmente por guliver Ver Post
    esse firmware 10.07 é exclusivo, pois o cara amarra o MAC adress do Enc. Parece que está criptografado. Se pegar um firmware de uma placa e tentar atualizar em outra com Mac diferente, o Pic32 não grava a fw. Andei fazendo uns testes aqui e por enquanto sem sucesso. se Alguém tiver umas ferramentas para desassemblar podemos avançar nos estudos.
    Ola, as lab brasil que sao amarradas com mac é isso msmo que vc falou. O ntb é descriptado dentro da pic.
    O problema é que ainda não tem nada melhor que o downgrade que funciona redondo. Pelo menos na minha regiao ainda funciona.
    Essas lab brasil nao sei se é o firmware dela ou o cs dos caras , mas travam, as trocas de canais enroscam.
    Acho que o portugues faz o firmware mas tem tem com testar direito e manda para os parceiros aqui do Brasil.
    Se quiser trocar ideias em PM

Registo
    Mar 2008
    Citação Postado originalmente por dognaldo Ver Post
    Ola, as lab brasil que sao amarradas com mac é isso msmo que vc falou. O ntb é descriptado dentro da pic.
    O problema é que ainda não tem nada melhor que o downgrade que funciona redondo. Pelo menos na minha regiao ainda funciona.
    Essas lab brasil nao sei se é o firmware dela ou o cs dos caras , mas travam, as trocas de canais enroscam.
    Acho que o portugues faz o firmware mas tem tem com testar direito e manda para os parceiros aqui do Brasil.
    Se quiser trocar ideias em PM
    vc deve usar a antiga 9.5 10 roda lindo

Registo
    May 2007
    as lab brasil rodam liso, o problema é do servidor. Aqui rodam perfeitamente bem. Downgrade foi bom para não ficar refém de um mac adress.

Registo
    May 2020
    Pessoal tenho uma dúvida. Aqui no aparelho apenas os canais SD que abrem, os HDs sumiram do Guia. Sendo assim a BGA ainda tá válida? Só teria mesmo que atualizar a Netcard? Firmware do 74x1 aqui é a 3.32 e da placa 8.0...alguma coisa que esqueci rs.

Que tal criarmos um grupo de WhatsApp? Pra que a gente possa debater e postar novidades que forem surgindo

Registo
    Mar 2008
    tem que atualizar

Registo
    May 2020
    Citação Postado originalmente por rafadias6 Ver Post
    tem que atualizar
    BGA também ou só a placa netcard ?

Registo
    Mar 2008
    Citação Postado originalmente por Bernardo11rj Ver Post
    BGA também ou só a placa netcard ?