• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Canais sumindo netcard

Miguelzzika

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 17, 2018
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Gente, depois da última atualização da Net card eu travei meu aparelho hdc74x1 na versão 3.32

Até aí tudo bem, a tv funciona tudo ok.
Mas agora começou a sumir canais HD, to sem o multishow HD no aparelho, e vários outros canais, simplesmente pula, parece que não tá sintonizado
Será que é por causa da frequência alterada? Alguém tem alguma solução?
 
Última edição:

cesardovalle

GF Bronze
Entrou
Abr 2, 2010
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
Nesse caso ai tem duas opções.
Fazer um novo downgrade (se a bet soltar outra atualização, vai sumir canais novamente)
ou
Fazer a atualização da netcard.
 

Miguelzzika

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 17, 2018
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Nesse caso ai tem duas opções.
Fazer um novo downgrade (se a bet soltar outra atualização, vai sumir canais novamente)
ou
Fazer a atualização da netcard.

Boa, entendi! Tem alguma netcard funcionando bem na 5.11?
Outra coisa pra quem não sabe, eu percebi que se colocar network id fake também os canais não atualizam, ou seja não somem!
Porém se surgir um novo canal também não vai atualizar.
 

cesardovalle

GF Bronze
Entrou
Abr 2, 2010
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
Boa, entendi! Tem alguma netcard funcionando bem na 5.11?
Outra coisa pra quem não sabe, eu percebi que se colocar network id fake também os canais não atualizam, ou seja não somem!
Porém se surgir um novo canal também não vai atualizar.

Mesmo mudando Network id fake vai sumir canais.
Os canais estao ligados a versão do NETTV. Sempre que mudar a versão, sumirá canais.
Netcard atualizada funciona perfeito na 5.11 e 5.12
 

Miguelzzika

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 17, 2018
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Mesmo mudando Network id fake vai sumir canais.
Os canais estao ligados a versão do NETTV. Sempre que mudar a versão, sumirá canais.
Netcard atualizada funciona perfeito na 5.11 e 5.12

Entendi, uma dúvida, se eu atualizar a netcard preciso mexer na bga também? Ou é só substituír?
 

guliver

GF Bronze
Entrou
Mai 2, 2007
Mensagens
19
Gostos Recebidos
0
após uma temporada, alguém sabe qual bloco editar na nand para downgrade ?
 

guliver

GF Bronze
Entrou
Mai 2, 2007
Mensagens
19
Gostos Recebidos
0
Ok Cesardovalle, acabei de te adicionar entrarei em contato , Obrigado pelo retorno e contato
 

darkemdk

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jul 30, 2019
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Bom dia.. vc saberia me dizer onde consigo os esquemas de instalação, firmwares.. eu só queria aprender não para vender para tentar fazer no meu.. sou meio que um entusiasta e queria entender como funciona... Muito obrigado
 

reginaldosan

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jul 16, 2018
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Tem a necessidade de ter uma matriz.
Caso tenha alguma dúvida me chama no zap
3 F4BE E784
olá, quero comprar um programa para fazer o dowgrade dos decos HDC74X1 se sabe de algum? se tiver como me chamar no whats: 19 99497-9332. obrigado
 

dognaldo

GF Bronze
Entrou
Jan 24, 2009
Mensagens
10
Gostos Recebidos
0
Ola, meu dowgrade ta no ar ainda, pareamento exclusivo. Chegou a atualzar, refiz o dowgrade e voltou.
O que tenho feito agora é o seguinte: (nada pratico, mas coloquei conectores de engate rapido)
1- Tiro o cabo da bet
2- Ligo o aparelho e espero a mensagem de sinal não encontrado
3- Coloco o cabo, ai aparece o 500 e funciona normal

Vou acabar voltando pra netcard brasil. Tenho 2 paradas aqui, mas preciso atualizar.
Alguem teria o firmware 10.7 de boot pra ela ?

Gostaria de Ter mais pessoas para trocarmos informações !
 

rafadias6

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 7, 2008
Mensagens
43
Gostos Recebidos
0
so pega os canais HD COM FIRMWARE DO TUGA 10.7
 

guliver

GF Bronze
Entrou
Mai 2, 2007
Mensagens
19
Gostos Recebidos
0
Dognaldo, esse procedimento de tirar cabo e recolocar após mensagem de sinal, faz pegar os hd´s ?
 

guliver

GF Bronze
Entrou
Mai 2, 2007
Mensagens
19
Gostos Recebidos
0
esse firmware 10.07 é exclusivo, pois o cara amarra o MAC adress do Enc. Parece que está criptografado. Se pegar um firmware de uma placa e tentar atualizar em outra com Mac diferente, o Pic32 não grava a fw. Andei fazendo uns testes aqui e por enquanto sem sucesso. se Alguém tiver umas ferramentas para desassemblar podemos avançar nos estudos.
 

dognaldo

GF Bronze
Entrou
Jan 24, 2009
Mensagens
10
Gostos Recebidos
0
esse firmware 10.07 é exclusivo, pois o cara amarra o MAC adress do Enc. Parece que está criptografado. Se pegar um firmware de uma placa e tentar atualizar em outra com Mac diferente, o Pic32 não grava a fw. Andei fazendo uns testes aqui e por enquanto sem sucesso. se Alguém tiver umas ferramentas para desassemblar podemos avançar nos estudos.

Ola, as lab brasil que sao amarradas com mac é isso msmo que vc falou. O ntb é descriptado dentro da pic.
O problema é que ainda não tem nada melhor que o downgrade que funciona redondo. Pelo menos na minha regiao ainda funciona.
Essas lab brasil nao sei se é o firmware dela ou o cs dos caras , mas travam, as trocas de canais enroscam.
Acho que o portugues faz o firmware mas tem tem com testar direito e manda para os parceiros aqui do Brasil.
Se quiser trocar ideias em PM
 

rafadias6

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 7, 2008
Mensagens
43
Gostos Recebidos
0
Ola, as lab brasil que sao amarradas com mac é isso msmo que vc falou. O ntb é descriptado dentro da pic.
O problema é que ainda não tem nada melhor que o downgrade que funciona redondo. Pelo menos na minha regiao ainda funciona.
Essas lab brasil nao sei se é o firmware dela ou o cs dos caras , mas travam, as trocas de canais enroscam.
Acho que o portugues faz o firmware mas tem tem com testar direito e manda para os parceiros aqui do Brasil.
Se quiser trocar ideias em PM

vc deve usar a antiga 9.5 10 roda lindo
 
Topo