• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

tomtom 730

castor1234

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 20, 2015
Mensagens
8
Gostos Recebidos
0
olá a todos , tenho um gps tom tom 730 no qual fiz a actualização sem fazer uma copia de segurança, o que é certo é que o gps deixou de funcionar não reconheçe o mapa.

gostava de saber como posso solucionar este problema, ou se alguem tem um gps com o mesmo modelo que me possa forneçer o firmware.

pago um copo a quem me conseguir ajudar ;).
 

jo_rex

GF Ouro
Entrou
Mai 21, 2007
Mensagens
862
Gostos Recebidos
0
Provavelmente apenas deve precisar de fazer a ativação do mapa e fazer Patch ao navcore.

Mas diz qual é a versão do navcore que tens instalado e a versão do mapa. Pode ser que se arranje um mapa atualizado.

Se for preciso o navcore também se arranja.
 

castor1234

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 20, 2015
Mensagens
8
Gostos Recebidos
0
pois não sei qual é , acho que vou mesmo precisar do navcore mais os mapas.

Boa pah se me conseguires ajudar era muito fixe, sou novo membro aqui no forum , faço questão de ajudar também quem precisar e pagar um copo a quem me ajudar :)
 

castor1234

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 20, 2015
Mensagens
8
Gostos Recebidos
0
ok eu dei o gps a um rapaz para ele ver se consegui a resolver aqui aá uns tempos , ele vai me devolver esta semana para me poder ajudar então nesta missão :D
obrigado por todo o apoio :D
 

castor1234

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 20, 2015
Mensagens
8
Gostos Recebidos
0
Olá companheiro a versão no navcore é a seguinte

ApplicationVersionVersionNumber=9510
ApplicationVersion=1234792.1
UserLanguage=Português
 

jo_rex

GF Ouro
Entrou
Mai 21, 2007
Mensagens
862
Gostos Recebidos
0
Tens que dizer qual é o mapa que queres.
 

castor1234

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 20, 2015
Mensagens
8
Gostos Recebidos
0
O mais actualizado de preferência não e necessário versão de truco nem nada , o mais simples e actualizado
 

jo_rex

GF Ouro
Entrou
Mai 21, 2007
Mensagens
862
Gostos Recebidos
0
Pois... mas que países/zonas queres?

Como já te disse por PM, tens que ter em atenção o espaço de armazenamento.
 
Topo