• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

800HDse original

fresco

GF Bronze
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
37
Gostos Recebidos
0
boas amigos chegou-me ás maos uma dream 800hdse original eu pensava que era clone e meti-lhe uma imagem para clone essa entrou ,mas bloqueou-me o aparelho
aparece r01:no ca found já tirei a carta sim que é uma a8p já tentei desbloquear esta maquina de todas as maneiras e não consigo já usei todos os programas que conlheçoe nada
alguem me pode ajudar
obrigados
 

santos2206

GForum VIP
Entrou
Jul 12, 2014
Mensagens
2,454
Gostos Recebidos
19
NCF,OU DREAMBOX-OPTIFLASHE,te dis alguma coisa??

Da uma vista de olhos na secão do mesmo device!!!

Ler faz bem a mente!!!!!
 

fresco

GF Bronze
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
37
Gostos Recebidos
0
obrigados ,mas já está a bombar devia ter sido um pouco de nervosismo da minha parte pois já me passaram algumas dezenas pelas mãos e nunca foi nada que eu não me desenrascasse ,,como eu digo foi um pouco de nervos
obrigado amigo Laboreiro
 

santos2206

GForum VIP
Entrou
Jul 12, 2014
Mensagens
2,454
Gostos Recebidos
19
obrigados ,mas já está a bombar devia ter sido um pouco de nervosismo da minha parte pois já me passaram algumas dezenas pelas mãos e nunca foi nada que eu não me desenrascasse ,,como eu digo foi um pouco de nervos
obrigado amigo Laboreiro

Então agora SFF,explica aqui passo a passo como foi que conseguiste!!
Pois tal informação é uma ajuda para quem precisar no futuro.
 
Topo