• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

pedido de ajuda

janotas

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 29, 2011
Mensagens
68
Gostos Recebidos
4
boa noite caros amigos tenho um telemovel vodafone smart ultra 6 (zte) tem 2 anos e agora dps de passar a garantia desliga-se no bolso e antes de se desligar o visor fica azul ja me aconteceu fmb enquanto tirava fotos e reinicia-se dá ideia que subre aquece.mas se o deixar em casa sem lhe tocar ele mantem-se ligado sem se desligar.alguem entendido que me possa dizer o que possa ser.obrigado
 

nextextent

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 16, 2011
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Tive esse mesmo problema num LG G3. É comum nesse modelo da LG. O que acontece é que tens um chip que tem a solda danidicada, quando aquece a expansão provocada pelo calor provoca mau contacto nos pinos do chip.
No LG G3 retirei a blindagem de metal por cima do processador e colei-lhe com pasta termica um dissipador de metal que depois ficou bem apertado pela capa. Resolveu durante uns meses.
 
Topo