• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Quis recordar a antiga casa mas o Google deu-lhe uma pequena surpresa

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
37,520
Gostos Recebidos
807
É comum que o Street View da Google capte as imagens mais insólitas que pode imaginar mas, no caso de Denise Underhill, sobram poucas dúvidas que o serviço proporcionou um momento feliz.

Underhill, que atualmente reside em Tamworth, no condado de Staffordshire no Reino Unido, decidiu usar o Street View para recordar a antiga casa onde a mãe tinha vivido até ao falecimento em 2015. Ao ver a casa no serviço da Google, Underhill apercebeu-se que a fotografia disponível mostrava a mãe a regar o jardim junto à entrada da casa tal como era seu hábito.

“Tive a maior surpresa de sempre! Não queria acreditar. No início da calçada estava a minha mãe. Estava a regar o jardim tal como fazia sempre. Fiquei absolutamente estupefacta, foi a melhor coisa do meu dia”, contou Underhill ao The Herald.


naom_5b584ef504dbb.jpg

IN:NM
 
Topo