• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

ajuda openbox s 11

Silva51

GF Platina
Entrou
Fev 11, 2010
Mensagens
2,998
Gostos Recebidos
50
tenho a openbox s 11 frek do hispasat 12132 h 27500 0 canal CIne Mundo não abre mas na mesma frequência o canal História abre,ja fiz isto apaguei o satelite hispasat voltei a meter manualmente mais as frequencia continua na mesma algume me sabe dizer algo sobre este assunto . Agradeço
 

laboreiro

GF Prata
Entrou
Dez 19, 2017
Mensagens
498
Gostos Recebidos
1
tenho a openbox s 11 frek do hispasat 12132 h 27500 0 canal CIne Mundo não abre mas na mesma frequência o canal História abre,ja fiz isto apaguei o satelite hispasat voltei a meter manualmente mais as frequencia continua na mesma algume me sabe dizer algo sobre este assunto . Agradeço

Testa outra box onde tens a Openbox ligada. Provavelmente, lnb.
 

Silva51

GF Platina
Entrou
Fev 11, 2010
Mensagens
2,998
Gostos Recebidos
50
muito obrigado amigo laboreiro,boa dica abraço
 

Silva51

GF Platina
Entrou
Fev 11, 2010
Mensagens
2,998
Gostos Recebidos
50
troquei as boxs a golden dá

voltei a ligar a openbox s 11 frek 12130 h 27500 tem TP e agora não abra nenhum canal que pertença ao Frek 12130 h 27500 antes abria alguns canais agora deixou de abrir todos penso que esta frek é da meo os da zon abrem todos.Tenho que levar a box ao mecánico.
 

Silva51

GF Platina
Entrou
Fev 11, 2010
Mensagens
2,998
Gostos Recebidos
50
Sim troquei o LBN meti lista de canais tudo na mesma amigo
 

carlosvale

GF Platina
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,229
Gostos Recebidos
0
Coloca um firmware novo, lista que tenha certeza que o dito canal funcione . E depois teste, caso persiste, devera ser hardware
 

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
37,480
Gostos Recebidos
805
Coloca um firmware novo, lista que tenha certeza que o dito canal funcione . E depois teste, caso persiste, devera ser hardware

Firmware novo? não á!! Ele já tem o último agora dar todos menos este!! investigue-se o nosso amigo é entendido em montagens e afinações de antena logo tá tudo bem,para mim essa frequência deve ter algum parafuso mal apertado?
 

Silva51

GF Platina
Entrou
Fev 11, 2010
Mensagens
2,998
Gostos Recebidos
50
Firmware novo? não á!! Ele já tem o último agora dar todos menos este!! investigue-se o nosso amigo é entendido em montagens e afinações de antena logo tá tudo bem,para mim essa frequência deve ter algum parafuso mal apertado?


Nesta frek 12130 h 27500 é a unica que acontece isto, Cinemundo OF RtP of eurosport One história On todos canais que esta frequênça tem, uns canais abrem outros não - para mim deve ser problema da box porque antes tava tudo a rolar bem,troquei o LNb afinei melhor o prato já meti lista de canais,firmware não há como diz o amigo Lordelo. Tu é que andas com algum parafuso mal apertado,ainda vou fazer queixa de ti Lordelo ao sindicato dos parafusos heheheh
 

carlosvale

GF Platina
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,229
Gostos Recebidos
0
Firmware não há? Há e não são poucos, mas o que esta em causa do firmware, é ao colocar novamente apagaria qualquer bug antigo, descartando qualquer hipótese que involva firmware da box
 

Silva51

GF Platina
Entrou
Fev 11, 2010
Mensagens
2,998
Gostos Recebidos
50
Firmware não há? Há e não são poucos, mas o que esta em causa do firmware, é ao colocar novamente apagaria qualquer bug antigo, descartando qualquer hipótese que involva firmware da box

Bem posso fazer isso,por um mais antigo e depois por o mais recente,obrigado pela dica,do prato e do lnb tá tudo a 100% fiquei admirado.
 

Silva51

GF Platina
Entrou
Fev 11, 2010
Mensagens
2,998
Gostos Recebidos
50
Amigo problema resolvido meti o firmware 2- 8 -2012 o canal Cinemundo e outros da mesma frequência já abrem.
obrigado amigo Carlosval podia ter feito isso antes me evitava ter mais trabalho,bem aproveitei para mudar o LBN o que tinha já tinha um pequeno buraco derivado ácorrussão o tinha isolado com fita adesiva,mas ainda funciona pensei que fosse do LBN afinal é como o amigo Carlosval disse pode ser algum bug obrigado a todos.
 

carlosvale

GF Platina
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,229
Gostos Recebidos
0
Amigo Silva, fico contente por ter resolvido, ja me aconteceu o mesmo, dai sugerir.... Abraço!
 
Topo