• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

samsung ue7445nu smart tv

Paul Alex

GF Bronze
Entrou
Nov 6, 2012
Mensagens
64
Gostos Recebidos
0
Boa noite ,

Tenho uma tv samsung smart tv ue7445nu e não vêm com aplicaçoes para iptv só tem o aplicativo smart stb mas têm um custo elevado. Alguem sabe como colocar os aplicativos ss iptv ou smartiptv neste modelo de tv .
Já fiz várias pesquisas na net e não encontro solução.

Atentamente,

Paul Alex
 

tooddy

GF Platina
Entrou
Abr 23, 2008
Mensagens
271
Gostos Recebidos
41
Amigo se fores á loja da Smarttv na Samsung tens lá para fazer Donlowd este APP Smart Iptv é o melhor para Samsung e LG só tem um contra tens de pagar na altura paguei 5€.Vais á pagina oficial e tens lá tudo. Aqui.hxxx.siptv.eu/activation/.É o que uso é alguns anos já troquei de TV basta mandar menssagem com o novo MAC da tv e está logo a bombar,o programa está bloqueado por MAC.
 

trindade24

GF Prata
Entrou
Out 20, 2007
Mensagens
380
Gostos Recebidos
0
boa noite amigos eu tambem estou na mesma situação a minha samsung que o amigo Paul Alex

CUMP
 

Paul Alex

GF Bronze
Entrou
Nov 6, 2012
Mensagens
64
Gostos Recebidos
0
Mas eu já fui á loja e essa aplicação nesse modelo de tv não vêm na loja , eu queria saber se consigo encontrar fora da tv , para a poder colocar ou por pen ou de outra maneira.
Se eu colocar outro software na tv será que aparece essa aplicação?

Obrigado

Paul Alex
 

tooddy

GF Platina
Entrou
Abr 23, 2008
Mensagens
271
Gostos Recebidos
41
A minha tem 6 anos é SMARTTV 3D foi quando sairam e tem na loja para Donlowd essa aplicação.Mas tenta fazer pesquisa na Net pode ser que encontres para colocar via Pen.
 

tooddy

GF Platina
Entrou
Abr 23, 2008
Mensagens
271
Gostos Recebidos
41
Passa por aqui e dá uma olhadela.

hxxxx://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/noticia/2017/04/como-baixar-e-instalar-apps-na-smart-tv-da-samsung.html
 
Topo