• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

LnB

Rome

GF Prata
Entrou
Set 26, 2006
Mensagens
289
Gostos Recebidos
1
Boas a todos. estou com um problema k e o seguinte tenho uma antena de 90cm apontada para o hispa com lnb best 0.3 de 4 saidas e tenho 4 boxes esta acontecer k quando ligo qualquer uma das box a imagem arrasta um pouco nas outras eu penso k seja do lnb porque e so mesmo uns mili segundos quando ligo qualquer box alguem ja teve algum problema parecido ?
Obrigado todas as dicas sao bem vindas
 

DX2

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2011
Mensagens
5,504
Gostos Recebidos
2
Se só faz isso durante uns milisegundos, acho que não é motivo para trocar o LNB.

DX2
 

Rome

GF Prata
Entrou
Set 26, 2006
Mensagens
289
Gostos Recebidos
1
Se só faz isso durante uns milisegundos, acho que não é motivo para trocar o LNB.

DX2
boas. ok obrigado pela ajuda eu so queria saber se e normal acontecer ou se terei alguma varia. abraço
 

DX2

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2011
Mensagens
5,504
Gostos Recebidos
2
Pode ser normal acontecer, depende dos receptores e do LNB, mas eu não consideraria isso uma avaria.

DX2
 
Topo