• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

"Acho que vai haver eleições antecipadas no Benfica e serei candidato"

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
37,519
Gostos Recebidos
805
naom_5b90fd3c8285d.jpg


Rui Gomes da Silva, ex-vice presidente do Benfica, revela-se atento ao momento conturbado pelo qual o clube da Luz está a atravessar. Em entrevista à SIC Notícias, realizada na noite de quarta-feira, o antigo dirigente das águias reforçou a vontade em querer candidatar-se à presidência do Benfica num futuro próximo.

"Tenho a certeza que Luís Filipe Vieira não vai deixar cair o Paulo Gonçalves e também tenho a certeza que não sairá do Benfica até ao limite de tudo. Só sairá obrigado por perder eleições. Acho que vai haver eleições antecipadas no Benfica e serei candidato. Mas não tem nada a ver com questões judicias, mas sim com projetos alternativos", afirmou Rui Gomes da Silva, garantindo, porém, que nunca fará "deste processo uma oposição" a Vieira.

IN:NM
 
Topo