• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Hispasat vs Receptor SD

Status
Não está aberto para novas respostas.

VF_pt

GF Prata
Entrou
Dez 9, 2010
Mensagens
470
Gostos Recebidos
43
Bom dia

Alguém me informa pfv se a freq. 12360 H sofreu alterações,pois a freq. 12322 H funciona tudo Ok e a primeira(12360) onde se encontra as Sportv´s não tenho sinal.

Já experimentei lnb novo continua igual, experimentei com outro aparelho (TECHNOMATE 1500) exactamente igual ,no Kingofsat para já não tem qualquer indicação.

Obrigado
 

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
37,278
Gostos Recebidos
796
Bom dia

Alguém me informa pfv se a freq. 12360 H sofreu alterações,pois a freq. 12322 H funciona tudo Ok e a primeira(12360) onde se encontra as Sportv´s não tenho sinal.

Já experimentei lnb novo continua igual, experimentei com outro aparelho (TECHNOMATE 1500) exactamente igual ,no Kingofsat para já não tem qualquer indicação.

Obrigado

Boas houve alguma alteração que eu não sei dizer,mas fazes uma busca e já deve dar para ver,penso eu,abraço
 

J.P.

GF Prata
Entrou
Abr 19, 2007
Mensagens
183
Gostos Recebidos
0
Bom dia

Alguém me informa pfv se a freq. 12360 H sofreu alterações,pois a freq. 12322 H funciona tudo Ok e a primeira(12360) onde se encontra as Sportv´s não tenho sinal.

Já experimentei lnb novo continua igual, experimentei com outro aparelho (TECHNOMATE 1500) exactamente igual ,no Kingofsat para já não tem qualquer indicação.

Obrigado


Boas

Sim amigo a frequencia 12360 H está a funcionar a 100 % , experimenta fazer nova busca de canais nessa frequencia
porque assim teras os canais ativos, depois dis como correu

Abraço J.P.
 

VF_pt

GF Prata
Entrou
Dez 9, 2010
Mensagens
470
Gostos Recebidos
43
Boas @Lordelo e J.P.

Possivelmente vocês veem com receptoR HD certo? mas o meu é SD.

Já fiz busca e não tenho sinal, mas a freq. 12322 H funciona com 70%o que é estranho a outra não ter sinal.

Um dia destes reparei que os tipos anunciavam que no dia 5/9/2018, para desligar a box durante 10 segundos para melhoras do serviço,não sei se se tem alguma coisa a ver...

Eu não o tenho serviço deles, dá para entender...

Obgd
 

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
37,278
Gostos Recebidos
796
Boas @Lordelo e J.P.

Possivelmente vocês veem com receptoR HD certo? mas o meu é SD.

Já fiz busca e não tenho sinal, mas a freq. 12322 H funciona com 70%o que é estranho a outra não ter sinal.

Um dia destes reparei que os tipos anunciavam que no dia 5/9/2018, para desligar a box durante 10 segundos para melhoras do serviço,não sei se se tem alguma coisa a ver...

Eu não o tenho serviço deles, dá para entender...

Obgd

Boas para o caso não interessa nessa frequência os canais são SD agora não teres sinal ? eu se fosse a ti fazia busca cega e esperava para ver o que dá,não tens por perto telefone sem fios? outra maneira é desligar a box e voltar a ligar, porque os receptores só fazem diferença é que eu apanho HD e SD e tu não,certo?
 

VF_pt

GF Prata
Entrou
Dez 9, 2010
Mensagens
470
Gostos Recebidos
43
certo só apanho sd, vou tentar busca cega mas o que me espanta é a freq.12322 H ter sinal com 70%!!
 

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
37,278
Gostos Recebidos
796
certo só apanho sd, vou tentar busca cega mas o que me espanta é a freq.12322 H ter sinal com 70%!!

A não ser que tivesse passado a DVB-S2? vês a freq,12476?
 

espada

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Fev 19, 2007
Mensagens
365
Gostos Recebidos
0
Esses canais passaram de dvbs para dvbs-2, daí não abrirem nos sd, e prevê-se que irão mudar mais canais.
 

VF_pt

GF Prata
Entrou
Dez 9, 2010
Mensagens
470
Gostos Recebidos
43
@Lordelo

Fiz busca cega,scan automático,scan manual e continua igual, essa frequência que me indica está em DVBS-2 portanto está fora de questão ...
 

VF_pt

GF Prata
Entrou
Dez 9, 2010
Mensagens
470
Gostos Recebidos
43
@espada

É o mais certo, possivelmente a seguir segue-se a freq.12322 H?Até ao momento no kingofsat não tem qualquer indicação.Por causa das dúvidas, um amigo trouxe a box dele na hora do almoço(iZIBOX HD) e a frequência já funcionou no aparelho dele.Ainda tenho Astra e o Hotbird com outra parabólica, que de vez em quando lá passa jogos da Liga portuguesa mas nem sempre os jogos dos "grandes".
Vou estudar a situação e volta e meia atirar-me para o Vu Zero, não estou disposto a dar muito dinheiro para ver praticamente os jogos da liga,Liga dos Campeões e pouco mais...

Obrigado a todos que me tentaram ajudar
 

espada

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Fev 19, 2007
Mensagens
365
Gostos Recebidos
0
@espada

É o mais certo, possivelmente a seguir segue-se a freq.12322 H?Até ao momento no kingofsat não tem qualquer indicação.Por causa das dúvidas, um amigo trouxe a box dele na hora do almoço(iZIBOX HD) e a frequência já funcionou no aparelho dele.Ainda tenho Astra e o Hotbird com outra parabólica, que de vez em quando lá passa jogos da Liga portuguesa mas nem sempre os jogos dos "grandes".
Vou estudar a situação e volta e meia atirar-me para o Vu Zero, não estou disposto a dar muito dinheiro para ver praticamente os jogos da liga,Liga dos Campeões e pouco mais...

Obrigado a todos que me tentaram ajudar

estas box baratas não são grande coisa eu tenho mas apenas para os miudos, posso te dizer que tenho uma zero e nessa foi só fazer uma pesquisa ao transponder em questão e ficaram logo actualizados.
 

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
37,278
Gostos Recebidos
796
estas box baratas não são grande coisa eu tenho mas apenas para os miudos, posso te dizer que tenho uma zero e nessa foi só fazer uma pesquisa ao transponder em questão e ficaram logo actualizados.

Boas a minha box é das baratas IZIBOX HD e nem mexi em nada,abraço
 

VF_pt

GF Prata
Entrou
Dez 9, 2010
Mensagens
470
Gostos Recebidos
43
@espada

Mas acha que não vale a pena apostar na Vu Zero por 90€?,é só para ver alguma tv não preciso de "extravagâncias"
 

VF_pt

GF Prata
Entrou
Dez 9, 2010
Mensagens
470
Gostos Recebidos
43
Boas a minha box é das baratas IZIBOX HD e nem mexi em nada,abraço


Este meu amigo que esteve em minha casa na hora do almoço tem uma igual, e também não precisou de fazer nada pelo menos foi o que me disse.
 

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
37,278
Gostos Recebidos
796
Este meu amigo que esteve em minha casa na hora do almoço tem uma igual, e também não precisou de fazer nada pelo menos foi o que me disse.

E Eu não disse o contrário,abraço
 

DX2

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2011
Mensagens
5,504
Gostos Recebidos
2
Ó Lordelo, porque é que este tópico ainda está aberto se não tem inequivocamente e abertamente nada a ver com a NOS? ;)

DX2
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo