• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ajuda com oscan em Vu Zero

ojof

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 4, 2006
Mensagens
24
Gostos Recebidos
0
Boas noites a todos. A minha dúvida consiste no seguinte. Tenho 3 box 2 vu zero e 1 vu + solo 2 todas a trabalhar com imagem Black Hole as zero com 3.0.3 e duo 3.0.4 todas a trabalhar com cccam 2.30 e tudo a funcionar bem. Mas agora derivado a mudar de adubo tenho de colocar oscam porque na cccam só aduba as nozes e na oscam aduba tudo.
1 duvida na oscam depois de instalada para meter o adubo só é nessecario alterar o ficheiro oscam. server ou também nos outros.
2 pergunta que oscam aconselham para estas imagens.
3 já tentei editar o oscam. server mas está demasiado confuso para mim, daí agradecia a vossa ajuda.
Desde já o meu obrigado.
 

laboreiro

GF Prata
Entrou
Dez 19, 2017
Mensagens
498
Gostos Recebidos
1
Boas noites a todos. A minha dúvida consiste no seguinte. Tenho 3 box 2 vu zero e 1 vu + solo 2 todas a trabalhar com imagem Black Hole as zero com 3.0.3 e duo 3.0.4 todas a trabalhar com cccam 2.30 e tudo a funcionar bem. Mas agora derivado a mudar de adubo tenho de colocar oscam porque na cccam só aduba as nozes e na oscam aduba tudo.
1 duvida na oscam depois de instalada para meter o adubo só é nessecario alterar o ficheiro oscam. server ou também nos outros.
2 pergunta que oscam aconselham para estas imagens.
3 já tentei editar o oscam. server mas está demasiado confuso para mim, daí agradecia a vossa ajuda.
Desde já o meu obrigado.

Em principio basta meter o adubo (em formato oscam) no oscam.server.
Podes meter pelo dcc ou Webif
 

ojof

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 4, 2006
Mensagens
24
Gostos Recebidos
0
Ok obrigado pela resposta e senão te importas que oscan devo meter nas vu Zero com imagem Black hole 3.0.5
 

laboreiro

GF Prata
Entrou
Dez 19, 2017
Mensagens
498
Gostos Recebidos
1
Ok obrigado pela resposta e senão te importas que oscan devo meter nas vu Zero com imagem Black hole 3.0.5

Experimenta e diz se funciona


enigma2-softcams-oscam-all-images_11.432-r0+arm-mips_all.ipk​
https://mega.nz/#!GQ9mEKaa!Ez7m8jVXo...xSn4VIC8lL1elA


enigma2-softcams-oscam-all-images_11.432-r0+arm-mips_all.deb​
https://mega.nz/#!vUs0iCRQ!dCyc_kUNM...DvJCfbeApo0Nec​

vuplus-team.com-oscampowervu-mips_BlackHole-11432_all.ipk
https://mega.nz/#!PYkHjSaI!hzdUfBXIX...JTiy7-ryDvJH0A
 

milhafre77

GF Platina
Entrou
Out 22, 2016
Mensagens
1,209
Gostos Recebidos
370
Boas noites a todos. A minha dúvida consiste no seguinte. Tenho 3 box 2 vu zero e 1 vu + solo 2 todas a trabalhar com imagem Black Hole as zero com 3.0.3 e duo 3.0.4 todas a trabalhar com cccam 2.30 e tudo a funcionar bem. Mas agora derivado a mudar de adubo tenho de colocar oscam porque na cccam só aduba as nozes e na oscam aduba tudo.
1 duvida na oscam depois de instalada para meter o adubo só é nessecario alterar o ficheiro oscam. server ou também nos outros.
2 pergunta que oscam aconselham para estas imagens.
3 já tentei editar o oscam. server mas está demasiado confuso para mim, daí agradecia a vossa ajuda.
Desde já o meu obrigado.

Não percebo porque não podes continuar a usar a CCcam!
A não ser que tenhas cartão ...
 

ojof

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 4, 2006
Mensagens
24
Gostos Recebidos
0
Obrigado pela atenção
 
Topo