• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Vu Zero+Openpli 6.2

tonyfilipe

GF Bronze
Entrou
Mai 24, 2013
Mensagens
74
Gostos Recebidos
0
Boas

Comprei recentemente Vu zero e com o cabo Hdmi que vem na caixa da box funciona, já com outro cabo Hdmi que tinha cá em casa já não funciona...
Podes sempre tentar e testar com outro cabo.Já agora tenho Samsung Lcd

Eu tambem tenho um Samsung LCD e ja testei outros cabos HDMI mas não funcinam.
 

VF_pt

GF Prata
Entrou
Dez 9, 2010
Mensagens
470
Gostos Recebidos
43
Eu tambem tenho um Samsung LCD e ja testei outros cabos HDMI mas não funcinam.

Boas

Ontem depois de uma pesquisa na net existe algum problema com as entradas Hdmi dos Samsung,
então uma das soluções que encontrei e que funcionou para mim foi:

Com o tal cabo que tenho em casa e não funcionava, desliguei o cabo que liga ao televisor Samsung durante 30 segundos,voltei a ligar e por sua vez ao vu zero, e fez-se luz!!

Não sei se funciona para todos igual , experimenta não perdes nada.
 

tonyfilipe

GF Bronze
Entrou
Mai 24, 2013
Mensagens
74
Gostos Recebidos
0
Boas

Ontem depois de uma pesquisa na net existe algum problema com as entradas Hdmi dos Samsung,
então uma das soluções que encontrei e que funcionou para mim foi:

Com o tal cabo que tenho em casa e não funcionava, desliguei o cabo que liga ao televisor Samsung durante 30 segundos,voltei a ligar e por sua vez ao vu zero, e fez-se luz!!

Não sei se funciona para todos igual , experimenta não perdes nada.

Acho que o problema é mesmo dos receptores. tenho outro TV LG Led e tambem não funcionam com HDMI. somente com cabo AV.
 

VF_pt

GF Prata
Entrou
Dez 9, 2010
Mensagens
470
Gostos Recebidos
43
Acho que o problema é mesmo dos receptores. tenho outro TV LG Led e tambem não funcionam com HDMI. somente com cabo AV.
Se você diz que já experimentou vários cabos? fica a perder na qualidade de imagem.Mas chegou a fazer o que eu disse com o samsung lcd,desligar o cabo do televisor samsung cerca de 30segunos,depois voltar a ligá-lo, ligar cabo hdmi no samsung ,e depois na vuzero
,
 
Topo