• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Área de trocas

Status
Não está aberto para novas respostas.

LIQUES

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
502
Gostos Recebidos
3
Gostaria de saber se essa secção ainda existe, ou se é só para quem reune condições ( lei Avense ), se sim, o que é preciso fazer para ter as ditas condições para aceder a ela.
Agradecido
 

laboreiro

GF Prata
Entrou
Dez 19, 2017
Mensagens
498
Gostos Recebidos
1
Desconhecia essa secçao.
Curioso que tambem não a encontro.
 

gallosat

GF Platina
Entrou
Dez 26, 2006
Mensagens
816
Gostos Recebidos
74
boas
também não tenho acesso.
e não sei porquê, será preciso fazer alguma doação?
 

laboreiro

GF Prata
Entrou
Dez 19, 2017
Mensagens
498
Gostos Recebidos
1
Agora percebi, diz que não tenho acesso.
Obrigado amigo Lordelo.
 

gallosat

GF Platina
Entrou
Dez 26, 2006
Mensagens
816
Gostos Recebidos
74
vamos lá rever essa matéria, já não é sem tempo.
vamos dar vida a isto.
 

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
12,235
Gostos Recebidos
54
Claro que é isso, e gostaria de saber quantas participações é preciso, já que nunca ninguém me disse porque me retiraram o acesso, a mim e a muitos outros, que digam se só os louros têm acesso ou só os morenos ou só quem não chocou de frente com o Avense, qualquer coisa.

P.S. O Avense já não faz parte do staff, pois não?

isso é automatico pelo VB, sao 3 parâmetros que ele analisa, se na cumpre ele retira permissões
 

LIQUES

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
502
Gostos Recebidos
3
isso é automatico pelo VB, sao 3 parâmetros que ele analisa, se na cumpre ele retira permissões

Desculpa.... então não sei como é que "automaticamente" deixei de cumprir os 3 requisitos, porque durante anos tive permissão.
E mais, como sabemos quais são os requisitos, para os pudermos cumprir? Como pudemos ser julgados por leis que desconhecemos?
Como diria o outro: Eu só queria entender.
Mas concerteza será de mais, pois já enviei,em tempos, Pm's ao dono do fórum, e nem se dignou responder, portanto....
 

laboreiro

GF Prata
Entrou
Dez 19, 2017
Mensagens
498
Gostos Recebidos
1
Quem tiver acesso "ADMIN" no Gforum, pode dar as permissoes que entender, aos users que quiser, independentemente dos requesitos do VB.
Posso entrar hoje, e um Administrador se assim o entender, pode dar-me acesso.


PS: Não quero acesso á área de trocas, dispenso pois não preciso.
 

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
12,235
Gostos Recebidos
54
Desculpa.... então não sei como é que "automaticamente" deixei de cumprir os 3 requisitos, porque durante anos tive permissão.
E mais, como sabemos quais são os requisitos, para os pudermos cumprir? Como pudemos ser julgados por leis que desconhecemos?
Como diria o outro: Eu só queria entender.
Mas concerteza será de mais, pois já enviei,em tempos, Pm's ao dono do fórum, e nem se dignou responder, portanto....

quanto a isso nao te posso responder pois se nao tens acesso algo "correu mal", posso dizer.te que sim e automatico e sao 3 os requisitos: nr posts, assiduidade, e outro que neste momento nao me lembro, tinha k ir ao adminCP ver e no tele nao consigo!

Ja em tempo tivemos alguns problemas com permissoes, se quiseres posso ver o teu caso
 

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
12,235
Gostos Recebidos
54
Será que é geral ?
Desculpa a questão, não estou a duvidar

sim, deve ser geral!!! A nao ser que o membro seja "persona nao grata", mas isso tem que ser ativado manualmente

Quuem me conhece sabe que tento ser justo portanto
 

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
12,235
Gostos Recebidos
54
Não duvido da tua justeza, duvido sim do terrorista que passou pelo staff, esse deve ter activado muita vez a tal opção "manual", porque considerou muita gente "persona non grata".
E isso sim, devia ser revisto, talvez o fórum saisse deste marasmo onde essa personagem o deixou.

vou ver!!!!!!!
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
Trex sim sao 3 permissas
assuidade
nr.de posts
Antiguidade

sao estes os 3 requesitos.

E sim fui eu que retirei este senhor do acesso ás trocas pk nao era nem é como agora se viu no palavreado besta e sem cultura nenhuma.

Por isso trex se gostas de ser justo como dizes onde estás a ser,visto que até para pedir para ter acesso a algo é reles nesse pedido.

Mas ainda bem k estou fora agora....

Paz e Amor e viva á eleven sports heheheheh,é ir ao café agora hahahah

Ah treex e esse senhor nao entrou em "persona non grata"(embora merecia mas nao fui tao longe) já sabes o k tens k fazer pk já te expliquei como o fazer....
 

milhafre77

GF Platina
Entrou
Out 22, 2016
Mensagens
1,208
Gostos Recebidos
369
Trex sim sao 3 permissas
assuidade
nr.de posts
Antiguidade

sao estes os 3 requesitos.

E sim fui eu que retirei este senhor do acesso ás trocas pk nao era nem é como agora se viu no palavreado besta e sem cultura nenhuma.

Por isso trex se gostas de ser justo como dizes onde estás a ser,visto que até para pedir para ter acesso a algo é reles nesse pedido.

Mas ainda bem k estou fora agora....

Paz e Amor e viva á eleven sports heheheheh,é ir ao café agora hahahah

Ah treex e esse senhor nao entrou em "persona non grata"(embora merecia mas nao fui tao longe) já sabes o k tens k fazer pk já te expliquei como o fazer....

Sendo assim
Eu também não cumpro esses requisitos
 

ElCabalero

GF Platina
Entrou
Out 16, 2012
Mensagens
836
Gostos Recebidos
36
Não costumo participar nestas polémicas, tanto mais que cada um gere a "sua casa" como melhor entender e quem não concorda só tem que saír, mas no entanto há alguns aspectos que devem ser comentados para o bem do futuro do forum, e da sua transparência...

Eu pessoalmente tentei encontrar a tal regra de acesso a área de trocas e não a encontrei, mas acredito que os 3 requisitos estão mal geridos ou atribuídos, pois eu pessoalmente também não tenho acesso a dita secção, já para não falar a uma boa dezena de tópicos e manuais iniciados e postados por mim, aos quais inexplicavelmente também não tenho acesso!
E em verdade se diga fico no mínimo confuso , com a dita explicação , visto que se fala em:

assuidade
nr.de posts
Antiguidade

sendo que a cerca de 1 ano e tal a dois anos ( mais ou menos) recebi uma PM de um dos administradores , elogiando a minha participação no forum , manuais ( os tais a que deixei de ter acesso) e participação , Convite esse que recusei explicando ao administrador não aceitar o cargo porque o mesmo não era possivel por questão pessoais que foram bem explicadas e que poderiam criar conflitos de interesses, entendi na altura que o administrador compreendeu tanto que a resposta foi que se mudasse de ideias a porta estava aberta...

Bem passados uns tempos fui banido.... depois "desbanido" depois deixei de ter acesso ao conteúdo postado por mim, a determinadas secções... e isso tudo porque indiquei a um dito "amigo" por PM que uma solução que procurava estava postada por mim em determinado sitio..... (o tal que poderia gerar conflitos e que expliquei a adm) e esse dito "amigo" transcreveu a conversa privada a um admin da altura que me baniu...
Por isso mais uma vez repito... acredito que os critérios não são com a actual adm diz ou quer , ou então muita rectificação ainda tem de ser feita desde que houve a tal época má para o forum...

Vou terminar apenas frisando que a dita secção em causa a mim pessoalmente não me diz nada e até nunca participei nela, por isso nem dei pela falta dela ate ler este tópico, mas há muitas situações idênticas e algumas que já relatei , que apenas fazem com que muita user que até postava bons conteúdos se afastem, e certamente quem perde com isso é o forum...

Mas a admin é que sabe.... por isso é que eles são os administradores....

Um bom fim de semana para todos!
 
Última edição:

laboreiro

GF Prata
Entrou
Dez 19, 2017
Mensagens
498
Gostos Recebidos
1
Não costumo participar nestas polémicas, tanto mais que cada um gere a "sua casa" como melhor entender e quem não concorda só tem que saír, mas no entanto há alguns aspectos que devem ser comentados para o bem do futuro do forum, e da sua transparência...

Eu pessoalmente tentei encontrar a tal regra de acesso a área de trocas e não a encontrei, mas acredito que os 3 requisitos estão mal geridos ou atribuídos, pois eu pessoalmente também não tenho acesso a dita secção, já para não falar a uma boa dezena de tópicos e manuais iniciados e postados por mim, aos quais inexplicavelmente também não tenho acesso!
E em verdade se diga fico no mínimo confuso , com a dita explicação , visto que se fala em:

assuidade
nr.de posts
Antiguidade

sendo que a cerca de 1 ano e tal a dois anos ( mais ou menos) recebi uma PM de um dos administradores , elogiando a minha participação no forum , manuais ( os tais a que deixei de ter acesso) e participação , Convite esse que recusei explicando ao administrador não aceitar o cargo porque o mesmo não era possivel por questão pessoais que foram bem explicadas e que poderiam criar conflitos de interesses, entendi na altura que o administrador compreendeu tanto que a resposta foi que se mudasse de ideias a porta estava aberta...

Bem passados uns tempos fui banido.... depois "desbanido" depois deixei de ter acesso ao conteúdo postado por mim, a determinadas secções... e isso tudo porque indiquei a um dito "amigo" por PM que uma solução que procurava estava postada por mim em determinado sitio..... (o tal que poderia gerar conflitos e que expliquei a adm) e esse dito "amigo" transcreveu a conversa privada a um admin da altura que me baniu...
Por isso mais uma vez repito... acredito que os critérios não são com a actual adm diz ou quer , ou então muita rectificação ainda tem de ser feita desde que houve a tal época má para o forum...

Vou terminar apenas frisando que a dita secção em causa a mim pessoalmente não me diz nada e até nunca participei nela, por isso nem dei pela falta dela ate ler este tópico, mas há muitas situações idênticas e algumas que já relatei , que apenas fazem com que muita user que até postava bons conteúdos se afastem, e certamente quem perde com isso é o forum...

Mas a admin é que sabe.... por isso é que eles são os administradores....

Um bom fim de semana para todos!

Depois de lido com atenção este post, só posso concordar com o conteudo.
 

laboreiro

GF Prata
Entrou
Dez 19, 2017
Mensagens
498
Gostos Recebidos
1
E por falar nesta secção ( trocas ), posso saber porque não me aparece ?
Já sei que sou novo, não participo (?), nem sou assiduo.
Só para ficar esclarecido, se for possivel.
Obrigado
 

milhafre77

GF Platina
Entrou
Out 22, 2016
Mensagens
1,208
Gostos Recebidos
369
E por falar nesta secção ( trocas ), posso saber porque não me aparece ?
Já sei que sou novo, não participo (?), nem sou assiduo.
Só para ficar esclarecido, se for possivel.
Obrigado

Antiguidade ..................................................................
 

santos2206

GForum VIP
Entrou
Jul 12, 2014
Mensagens
2,454
Gostos Recebidos
19
Ola a todos,
Venho a pedir que só seja discutido assuntos relacionados com o acesso a area de trocas,conforme assente.
Devo de lembrar que esta secção serve só para problemas relacionados com o GForum,e não para lavar roupa suja do passado,tipo picardias...etc.
Portanto tudo não relacionado a problemas do gforum será por mim eliminado rapidamente.
O Adm TRX,já esta a par do mesmo assunto,e o mesmo esta a ver o dito problema,vamos experar que o ADM tome uma atitude.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo