Página 2 de 2 Primeiro 1 2

Tópico: Área de trocas

Registo
    Oct 2012
    Não costumo participar nestas polémicas, tanto mais que cada um gere a "sua casa" como melhor entender e quem não concorda só tem que saír, mas no entanto há alguns aspectos que devem ser comentados para o bem do futuro do forum, e da sua transparência...

Eu pessoalmente tentei encontrar a tal regra de acesso a área de trocas e não a encontrei, mas acredito que os 3 requisitos estão mal geridos ou atribuídos, pois eu pessoalmente também não tenho acesso a dita secção, já para não falar a uma boa dezena de tópicos e manuais iniciados e postados por mim, aos quais inexplicavelmente também não tenho acesso!
    E em verdade se diga fico no mínimo confuso , com a dita explicação , visto que se fala em:

assuidade
    nr.de posts
    Antiguidade

sendo que a cerca de 1 ano e tal a dois anos ( mais ou menos) recebi uma PM de um dos administradores , elogiando a minha participação no forum , manuais ( os tais a que deixei de ter acesso) e participação , Convite esse que recusei explicando ao administrador não aceitar o cargo porque o mesmo não era possivel por questão pessoais que foram bem explicadas e que poderiam criar conflitos de interesses, entendi na altura que o administrador compreendeu tanto que a resposta foi que se mudasse de ideias a porta estava aberta...

Bem passados uns tempos fui banido.... depois "desbanido" depois deixei de ter acesso ao conteúdo postado por mim, a determinadas secções... e isso tudo porque indiquei a um dito "amigo" por PM que uma solução que procurava estava postada por mim em determinado sitio..... (o tal que poderia gerar conflitos e que expliquei a adm) e esse dito "amigo" transcreveu a conversa privada a um admin da altura que me baniu...
    Por isso mais uma vez repito... acredito que os critérios não são com a actual adm diz ou quer , ou então muita rectificação ainda tem de ser feita desde que houve a tal época má para o forum...

Vou terminar apenas frisando que a dita secção em causa a mim pessoalmente não me diz nada e até nunca participei nela, por isso nem dei pela falta dela ate ler este tópico, mas há muitas situações idênticas e algumas que já relatei , que apenas fazem com que muita user que até postava bons conteúdos se afastem, e certamente quem perde com isso é o forum...

Mas a admin é que sabe.... por isso é que eles são os administradores....

Um bom fim de semana para todos!
    Última edição por ElCabalero; 22-09-2018 às 13:17.

Registo
    Dec 2017
    Citação Postado originalmente por ElCabalero Ver Post
    Não costumo participar nestas polémicas, tanto mais que cada um gere a "sua casa" como melhor entender e quem não concorda só tem que saír, mas no entanto há alguns aspectos que devem ser comentados para o bem do futuro do forum, e da sua transparência...

Eu pessoalmente tentei encontrar a tal regra de acesso a área de trocas e não a encontrei, mas acredito que os 3 requisitos estão mal geridos ou atribuídos, pois eu pessoalmente também não tenho acesso a dita secção, já para não falar a uma boa dezena de tópicos e manuais iniciados e postados por mim, aos quais inexplicavelmente também não tenho acesso!
    E em verdade se diga fico no mínimo confuso , com a dita explicação , visto que se fala em:

assuidade
    nr.de posts
    Antiguidade

sendo que a cerca de 1 ano e tal a dois anos ( mais ou menos) recebi uma PM de um dos administradores , elogiando a minha participação no forum , manuais ( os tais a que deixei de ter acesso) e participação , Convite esse que recusei explicando ao administrador não aceitar o cargo porque o mesmo não era possivel por questão pessoais que foram bem explicadas e que poderiam criar conflitos de interesses, entendi na altura que o administrador compreendeu tanto que a resposta foi que se mudasse de ideias a porta estava aberta...

Bem passados uns tempos fui banido.... depois "desbanido" depois deixei de ter acesso ao conteúdo postado por mim, a determinadas secções... e isso tudo porque indiquei a um dito "amigo" por PM que uma solução que procurava estava postada por mim em determinado sitio..... (o tal que poderia gerar conflitos e que expliquei a adm) e esse dito "amigo" transcreveu a conversa privada a um admin da altura que me baniu...
    Por isso mais uma vez repito... acredito que os critérios não são com a actual adm diz ou quer , ou então muita rectificação ainda tem de ser feita desde que houve a tal época má para o forum...

Vou terminar apenas frisando que a dita secção em causa a mim pessoalmente não me diz nada e até nunca participei nela, por isso nem dei pela falta dela ate ler este tópico, mas há muitas situações idênticas e algumas que já relatei , que apenas fazem com que muita user que até postava bons conteúdos se afastem, e certamente quem perde com isso é o forum...

Mas a admin é que sabe.... por isso é que eles são os administradores....

Um bom fim de semana para todos!
    Depois de lido com atenção este post, só posso concordar com o conteudo.

Registo
    Dec 2017
    E por falar nesta secção ( trocas ), posso saber porque não me aparece ?
    Já sei que sou novo, não participo (?), nem sou assiduo.
    Só para ficar esclarecido, se for possivel.
    Obrigado

Registo
    Oct 2016
    Citação Postado originalmente por laboreiro Ver Post
    E por falar nesta secção ( trocas ), posso saber porque não me aparece ?
    Já sei que sou novo, não participo (?), nem sou assiduo.
    Só para ficar esclarecido, se for possivel.
    Obrigado
    Antiguidade .................................................. ................

Registo
    Jul 2014
    Ola a todos,
    Venho a pedir que só seja discutido assuntos relacionados com o acesso a area de trocas,conforme assente.
    Devo de lembrar que esta secção serve só para problemas relacionados com o GForum,e não para lavar roupa suja do passado,tipo picardias...etc.
    Portanto tudo não relacionado a problemas do gforum será por mim eliminado rapidamente.
    O Adm TRX,já esta a par do mesmo assunto,e o mesmo esta a ver o dito problema,vamos experar que o ADM tome uma atitude.

O professor catedrático de Direito Penal da Universidade de Coimbra, Manuel Costa Andrade,
    Lembra que as prescrições existem em todos os ordenamentos jurídicos porque “passado um período longo sobre o crime, a Justiça que se faz já não é Justiça"

Abraço
    Santos2206

Registo
    Dec 2006
    também não entendo porque sendo eu "veterano", não tenho acesso a essa área do forum.
    não é que essa secção me faça mossa, mas é mais pelo caso em si.
    acho que este forum está a ficar desactualizado devido á passividade dos moderadores e restante Team e principalmente da Administração.
    bom fim de semana.
    Um abraço a todos os Veteranos.

Registo
    Jul 2014
    Serve a informar que foi por mim santos2206,postado na Team o problema acima referido,para que a ADM tome conhecimento,e onde efectuei o pedido para que fosse revisto o acesso a Area de trocas,o mais rápido possível em prol do Gforum,e justo para quem de direito tem acesso ao mesmo,pois já compridos os patamares requeridos,como por exemplo Veterano ou anos de casa.Peço a todos por favor para experar que a ADM resolva o mais breve possível este assunto,devo de lembrar que o ADM TRX já esta informado directamente do mesmo.
    Peço desculpa em meu nome e em nome da TEAM Gforum desta desagradavel situação que já se prolonga a anos,experamos resolver o mais breve possível esta situação.
    Última edição por santos2206; 22-09-2018 às 20:19.

O professor catedrático de Direito Penal da Universidade de Coimbra, Manuel Costa Andrade,
    Lembra que as prescrições existem em todos os ordenamentos jurídicos porque “passado um período longo sobre o crime, a Justiça que se faz já não é Justiça"

Abraço
    Santos2206

Registo
    Feb 2010
    Apreciei o teu pedido de desculpas em nome da administração, Santos. Isso quer dizer que a administração está a melhorar?

Registo
    Sep 2006
    Ainda nao tive tempo de ver, mas ressalvar que nr posts/antiguidade/assiduidade nao quer dizer vir ao forum, é ser participativo, ter likes nos posts e afins, nao e so comentar: "ok","ta bem", "sim" e "nao"

Esta semana vou ver se dou vista de olhos

Toda a informação e downloads apresentados no forum destinam-se unicamente a desenvolvimento e estudos na codificação de Satelites.
    A responsabilidade da sua utilização é do utilizador.

Registo
    Jul 2014
    Citação Postado originalmente por mjtc Ver Post
    Apreciei o teu pedido de desculpas em nome da administração, Santos. Isso quer dizer que a administração está a melhorar?
    Ola,
    Vamos la ver uma coisa,
    Eu pedi desculpas em meu nome e em nome da TEAM GFORUM.
    Informei a ADM do problema,assim como pedido para resolver esta situação pela TEAM,portanto eu só falo em nome da team e não em nome daADM pois não sou desse patamar,fiz o meu trabalho como moderador que sou,a partir daqui esta nas mãos da ADM do Gforum,fiz tudo com as ferramentas que estavam ao meu dispor.

Abraço
    Santos2206

Registo
    Sep 2006
    hehehe Ninguem está interessado na dita secçao mas bastou um post sobre a mesma e o gforum "revive" lool.
    Será que é por causa da eleven sports

De alertar que por vezes o script deste forum pode levar semanas para dar a permissao. Lembro-me que as ditas permissas sao bastante complexas,o membro para conseguir lá chegar tinha mesmo que cumprir todas.
    Depois existiam algumas exceçoes,a do liques como já referi fui eu que retirei as permissoes dele,nem preciso de explicar pk,senao o santos apaga já o post. O elcabalero se nao me falha a memória foi banido por andar a dar o link do forum dele por pm e quando voltou(1 ano foi o ban dele) segundo diz ele deixou de ter acesso,entao aí já nada sei,talvez as permissas deixaram de ser cumpridas é necessário averiguar.

Em relaçao ao laboreiro é claramente "antiguidade" e ainda demora um pouquito,mas tb poderia dizer quem é ele,mas nao o vou fazer para este meu post nao ser apagado.

Meus amigos passem bem e apostem nas cryptomoedas.

Se acha que ajudei em aguma coisa faça a sua doaçao:
    Código PHP:
    bitcoin37LarmgSws6V4YZAf43nj4JrczH5BBXDqJ
    Monero
    436DUE61BtAj6CUn8NqGDBR8mcwW6735M8sigxKSATkPNAb1o3hW78vhiYhGxwFUPaJqFbQX6Syka1LGSZfkiKE4N8mCUxp
    Bytecoin
    25QGVEQ8DcCX5HicnB32Y23CaSQ5SPWNXZZ1GLWVMNw8Agb36m7XDqFB6Xir1jxBtEjLictcjCUBjUQeSdHyrKbz3Lsb6Fn
    Dashcoin
    DA8WiGhQ3pQE4A6PdGcby8WznH8snf115QA34kntAATvRAZgLwZRWAnhgBFTYsFRYPcoQFmiTLFFg8uAHCoN85vdAu7vFvv 

Registo
    Sep 2006
    Pessoal, isto nao é a novela da tard para se lavar roupa suja

Toda a informação e downloads apresentados no forum destinam-se unicamente a desenvolvimento e estudos na codificação de Satelites.
    A responsabilidade da sua utilização é do utilizador.

Registo
    Oct 2016
    30 respostas que no fundo não trazem valor acrescentado ao fórum.
    É um desperdício de energia que poderia ser muito bem empregue noutros lados.
    Por exemplo,já participaram no totobola cá da casa?
    Isso é que era de valor !

Abraço
    e não se esqueçam de jogar no Totobola do GForum...

Registo
    Jul 2014
    Ola a todos,
    Visto que o meu pedido para o pessoal se focar só mesmo no assunto do tópico em si e não alimentar picardias,por isso o meu pedido não ser comprido não respeitando o pedido de um moderador,em prol do respeito por aqueles unsers que não gostam de peixeiradas,dou este tópico como encerrado.
    Mais informe que todos os posts fora de contexto serão eliminados.
    Assim que houver novidades sobre o assunto em si,a ADM efectuara um comunicado na dita seção.

Abraço
    Santos2206

Página 2 de 2 Primeiro 1 2

Tópicos Similares

1. Area de trocas
    Por caçula no fórum Problemas , Sugestões & Opiniao Sobre o Fórum
    Respostas: 15
    Último Post: 20-01-2017, 13:07
  2. Area trocas de linhas
    Por jairobel no fórum Comunicados Administração
    Respostas: 89
    Último Post: 13-07-2012, 23:50