• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Área de trocas

Status
Não está aberto para novas respostas.

alliensat

GF Platina
Entrou
Dez 12, 2006
Mensagens
620
Gostos Recebidos
19
também não entendo porque sendo eu "veterano", não tenho acesso a essa área do forum.
não é que essa secção me faça mossa, mas é mais pelo caso em si.
acho que este forum está a ficar desactualizado devido á passividade dos moderadores e restante Team e principalmente da Administração.
bom fim de semana.
Um abraço a todos os Veteranos.
 

santos2206

GForum VIP
Entrou
Jul 12, 2014
Mensagens
2,454
Gostos Recebidos
19
Serve a informar que foi por mim santos2206,postado na Team o problema acima referido,para que a ADM tome conhecimento,e onde efectuei o pedido para que fosse revisto o acesso a Area de trocas,o mais rápido possível em prol do Gforum,e justo para quem de direito tem acesso ao mesmo,pois já compridos os patamares requeridos,como por exemplo Veterano ou anos de casa.Peço a todos por favor para experar que a ADM resolva o mais breve possível este assunto,devo de lembrar que o ADM TRX já esta informado directamente do mesmo.
Peço desculpa em meu nome e em nome da TEAM Gforum desta desagradavel situação que já se prolonga a anos,experamos resolver o mais breve possível esta situação.
 
Última edição:

mjtc

GF Platina
Entrou
Fev 10, 2010
Mensagens
9,471
Gostos Recebidos
9
Apreciei o teu pedido de desculpas em nome da administração, Santos. Isso quer dizer que a administração está a melhorar? :msnm_com_br007-03:
 

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
12,235
Gostos Recebidos
54
Ainda nao tive tempo de ver, mas ressalvar que nr posts/antiguidade/assiduidade nao quer dizer vir ao forum, é ser participativo, ter likes nos posts e afins, nao e so comentar: "ok","ta bem", "sim" e "nao"

Esta semana vou ver se dou vista de olhos
 

santos2206

GForum VIP
Entrou
Jul 12, 2014
Mensagens
2,454
Gostos Recebidos
19
Apreciei o teu pedido de desculpas em nome da administração, Santos. Isso quer dizer que a administração está a melhorar? :msnm_com_br007-03:
Ola,
Vamos la ver uma coisa,
Eu pedi desculpas em meu nome e em nome da TEAM GFORUM.
Informei a ADM do problema,assim como pedido para resolver esta situação pela TEAM,portanto eu só falo em nome da team e não em nome daADM pois não sou desse patamar,fiz o meu trabalho como moderador que sou,a partir daqui esta nas mãos da ADM do Gforum,fiz tudo com as ferramentas que estavam ao meu dispor.
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
hehehe Ninguem está interessado na dita secçao mas bastou um post sobre a mesma e o gforum "revive" lool.
Será que é por causa da eleven sports :Espi06:

De alertar que por vezes o script deste forum pode levar semanas para dar a permissao. Lembro-me que as ditas permissas sao bastante complexas,o membro para conseguir lá chegar tinha mesmo que cumprir todas.
Depois existiam algumas exceçoes,a do liques como já referi fui eu que retirei as permissoes dele,nem preciso de explicar pk,senao o santos apaga já o post. O elcabalero se nao me falha a memória foi banido por andar a dar o link do forum dele por pm e quando voltou(1 ano foi o ban dele) segundo diz ele deixou de ter acesso,entao aí já nada sei,talvez as permissas deixaram de ser cumpridas é necessário averiguar.

Em relaçao ao laboreiro é claramente "antiguidade" e ainda demora um pouquito,mas tb poderia dizer quem é ele,mas nao o vou fazer para este meu post nao ser apagado.


Meus amigos passem bem e apostem nas cryptomoedas.
 

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
12,235
Gostos Recebidos
54
Pessoal, isto nao é a novela da tard para se lavar roupa suja
 

benfas69

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 5, 2016
Mensagens
57,001
Gostos Recebidos
2,322
30 respostas que no fundo não trazem valor acrescentado ao fórum.
É um desperdício de energia que poderia ser muito bem empregue noutros lados.
Por exemplo,já participaram no totobola cá da casa?
Isso é que era de valor !

Abraço
 

santos2206

GForum VIP
Entrou
Jul 12, 2014
Mensagens
2,454
Gostos Recebidos
19
Ola a todos,
Visto que o meu pedido para o pessoal se focar só mesmo no assunto do tópico em si e não alimentar picardias,por isso o meu pedido não ser comprido não respeitando o pedido de um moderador,em prol do respeito por aqueles unsers que não gostam de peixeiradas,dou este tópico como encerrado.
Mais informe que todos os posts fora de contexto serão eliminados.
Assim que houver novidades sobre o assunto em si,a ADM efectuara um comunicado na dita seção.
 

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
12,235
Gostos Recebidos
54
Bem,
membro LIQUES, permissoes corretas
Membro GALLOSAT, permissoes atualizadas
Membro laboreiro, permissoes corretas
Membro milhafre77, permissoes corretas
Membro elCabalero, permissões corretas
Membro alliensat, permissões atualuzadas
Membro mjtc, permissoes corretas

Bem, a todos os intervenientes neste post, as permissões estao as padrao, como tal os membros wue nao tem acesso é por nao terem os criterios impostos pela Admin para o acesso as devidas seccoes, como tal, se querem ter acesso, tem que preencher TODOS os 3 requisitos expostos acima!

Como prometido, e ainda nao acabou a semana e esta resolvida a situacao

Qualquer coisa, disponham e nao é boca para ninguem! Antes de criticarem, ajudem a melhorar por favor, pk povo?

Abracos e biba ao PORTO
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo