• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Dreambox 525 combo (SAT+CABO) original com garantia

Status
Não está aberto para novas respostas.

Eng_RS

GF Prata
Entrou
Set 6, 2013
Mensagens
229
Gostos Recebidos
2
1 - Tipo de negócio: Venda;

2 - Descrição do produto: Receptor Dreambox DM525HD original com Tuner Sat. + Cabo/Terrestre com garantia;

3 - Preço: €120.00 (negociáveis);

4 - Fotos: Não tenho fotos;

5 – Aceito propostas: Sim;

6 - Modo de pagamento: Transferência Bancária ou em mão;

7 - Zona do País: Guimarães (possibilidade de entrega em mão dentro da cidade);

8 - Observações/comentários: Receptor original, comprado em 09/02/2017, muito estimado e a funcionar sem qualquer problema, com garantia e factura. Está como novo, vendo porque estou interessado em comprar uma box 4k. O pacote de venda consta de: Receptor na sua caixa original acompanhado com todos os acessórios que vieram de origem. Interessados contactar por MP.
 

ilheu

Administrator
Team GForum
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
4,606
Gostos Recebidos
222
1 - Tipo de negócio: Venda;

2 - Descrição do produto: Receptor Dreambox DM525HD original com Tuner Sat. + Cabo/Terrestre com garantia;

3 - Preço: €120.00 (negociáveis);

4 - Fotos: Não tenho fotos;

5 – Aceito propostas: Sim;

6 - Modo de pagamento: Transferência Bancária ou em mão;

7 - Zona do País: Guimarães (possibilidade de entrega em mão dentro da cidade);

8 - Observações/comentários: Receptor original, comprado em 09/02/2017, muito estimado e a funcionar sem qualquer problema, com garantia e factura. Está como novo, vendo porque estou interessado em comprar uma box 4k. O pacote de venda consta de: Receptor na sua caixa original acompanhado com todos os acessórios que vieram de origem. Interessados contactar por MP.

Boas, o valor inclui portes?
 

Eng_RS

GF Prata
Entrou
Set 6, 2013
Mensagens
229
Gostos Recebidos
2
Não inclui portes, mediante as ofertas negoceia-se os portes, se inclui ou não.
 

Eng_RS

GF Prata
Entrou
Set 6, 2013
Mensagens
229
Gostos Recebidos
2
@ilheu podes fechar o tópico.

Obrigado
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo