• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

ariva ts 100

JPorto

GF Prata
Entrou
Abr 5, 2008
Mensagens
267
Gostos Recebidos
4
boas amigos com a mudanca dos tranponder na nos deixei ver canais da nos so me esta a dar som nao me abre o vidio penso que e do rectore nao sporta novo formato de vidio visto que vejo bem nontro rectore aceito openioes abraços:espi28:
 

flag

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 12, 2013
Mensagens
651
Gostos Recebidos
0
boas amigos com a mudanca dos tranponder na nos deixei ver canais da nos so me esta a dar som nao me abre o vidio penso que e do rectore nao sporta novo formato de vidio visto que vejo bem nontro rectore aceito openioes abraços:espi28:

troca de firware.
 

flag

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 12, 2013
Mensagens
651
Gostos Recebidos
0
Qual firmware devo meter para resolver este problema alguem sabe?
A box é das primeiras

entra no sitio do Ferguson, selecionas o teu modelo e procuras pela actualização. mais não sei. mas podes a titulo de experiencia mudar a resolução de video no receptor (570 por explo). ou ainda: faz uma busca.
 

ming

GF Bronze
Entrou
Jan 15, 2008
Mensagens
12
Gostos Recebidos
0
entra no sitio do Ferguson, selecionas o teu modelo e procuras pela actualização. mais não sei. mas podes a titulo de experiencia mudar a resolução de video no receptor (570 por explo). ou ainda: faz uma busca.

obrigado amigo pela resposta. A busca já fiz está como disse em cima. Tenho som de imediato, imagem só passado 20 a 30 segundos.
As boxes ariva ts 100 combo nao encontro o firm
 

santos2206

GForum VIP
Entrou
Jul 12, 2014
Mensagens
2,454
Gostos Recebidos
19
entra no sitio do Ferguson, selecionas o teu modelo e procuras pela actualização. mais não sei. mas podes a titulo de experiencia mudar a resolução de video no receptor (570 por explo). ou ainda: faz uma busca.

Não quererias dizer Patch???
 

JPorto

GF Prata
Entrou
Abr 5, 2008
Mensagens
267
Gostos Recebidos
4
ts 100 nada feito com a mudanca para mpg 4 tenho esse aparelho e nao ha hipotsse a nos mudou formato de vidio tens de mudar de box bom ano abraço
 

ming

GF Bronze
Entrou
Jan 15, 2008
Mensagens
12
Gostos Recebidos
0
ts 100 nada feito com a mudanca para mpg 4 tenho esse aparelho e nao ha hipotsse a nos mudou formato de vidio tens de mudar de box bom ano abraço

Como na skybox resolvi o problema pensei que fosse possivel na arriva tb com firm diferente. ate gostava de testar algum mais antigo o que tem é o do amigo santos disponibilizou.
obrigado
 

flag

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 12, 2013
Mensagens
651
Gostos Recebidos
0
Obrigado Amigo desde já pela ajuda. Esse firmware é o que esta na box.
O meu problema é que na frequencia 12360 (Rtp1, etc) continua a dar o som de imediato mas imagem so passado uns 20 a 30 segundos.
Se souber como posso resolver agradecia.
peço desculpa. a frequencia para o referido canal não é só essa. faz busca
 
Topo