• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Driver Touchpad - Sony Vaio windows 10 x64

Riones

GF Prata
Entrou
Jul 24, 2013
Mensagens
107
Gostos Recebidos
0
Boas noites!

Tive de formatar o meu computador, mas já atualizei todos os drivers, e o Rollover do touchpad não funciona, ou seja, não pucha as páginas para baixo/cima, tenho sempre de ir ao scroll de lado.
Já fui aos drivers do meu Portátil, em países diferentes, e nada funciona, já instalei algumas versões do synaptics, e nada. Atualmente estou com a versão do synaptics 16.

O meu portátil é um Sony Vaio VGN-FW21M. e veio de origem com Windows Vista, atualmente tem o windows 10 X64.

Se me puderem ajudar, agradeço.

Muito obrigado.
Riones
 

jonyquest

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 30, 2010
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
ola , nã sei se consegiu.,mas fica a dica:
site oficial, com seu modelo vc encontra tudo. ( se o not for meio antigo tem k garimpar bem, no site)
ou bv pode ir no site do DRIVE PACK SOLUTION = https://drp.su/pt-br VC TEM 2 OPÇÕES:
Baixar a ultima versão em DVD k é enorme, mas ajuda muito,e vc sempre tera em maos.
ou atualizar seus drive on line, elete atualizara tudo.
tenho certeza k te ajudara.
 
Topo