• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Lista canais Amiko 8150hd xpert eleven

barradinhas

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 14, 2012
Mensagens
15
Gostos Recebidos
0
Lista canais 8150hd eleven sports

Bom dia Caros,

Já há novidades sobre a colocação do canal nas listas de canais para a box amiko 8150h? É que tou farto de procurar lista atualizada com o canal em questão e até ao momento não consegui nada. Se puderem dar uma ajudinha agradecia.

Obrigado
 
Última edição:

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
37,323
Gostos Recebidos
798
Bom dia Caros,

Já há novidades sobre a colocação do canal nas listas de canais para a box amiko 8150h? É que tou farto de procurar lista atualizada com o canal em questão e até ao momento não consegui nada. Se puderem dar uma ajudinha agradecia.

Obrigado


Essa box como apanha o Eleven?
 

ligada

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 21, 2015
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
Olá boa tarde
eu preciso de canal Eleven Sport 1 e 6 para Box Amiko.
Por favor ajuda-me.
 

barradinhas

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 14, 2012
Mensagens
15
Gostos Recebidos
0
Olá boa tarde
eu preciso de canal Eleven Sport 1 e 6 para Box Amiko.
Por favor ajuda-me.

Boas, os canais ainda não estão disponíveis segundo o mencionado em respostas anteriores

Temos que esperar.

Abraço
 

tifi

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 23, 2009
Mensagens
12
Gostos Recebidos
0
Boas malta. Queria editar a minha lista de canais atuais para colocar os canais da 11 sports direitinha mas não está fácil. Alguem sabe de um software porreiro para criar/editar listas de canais para uma amiko 8150hd? Cumprimentos
 
Topo