• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Homem que não podia entrar em cabeleireiro recebe corte especial na rua

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
37,542
Gostos Recebidos
808
naom_5ba524b80a823.jpg


Ciente de que o seu cabeleireiro não tem acesso para pessoas com incapacidades físicas, o funcionário do Joe's Upscale Barber Shop decidiu reverter a situação.

Tudo aconteceu quando um cliente em cadeira de rodas se deslocou ao estabelecimento, em Nova Iorque. Ao ver que não conseguia entrar, ligou do exterior para dar conta da sua vontade em cortar o cabelo ali e a perguntar como conseguia entrar.

O funcionário Victor Burgos ao invés de lhe dizer que não poderia entrar, decidiu sair com o pente e tesoura na mão e cortar o cabelo do homem na rua.

O patrão de Victor ficou impressionado com a atitude do seu funcionário e partilhou o momento nas redes sociais.

“Não poderia estar mais feliz por trabalhar e conhecer uma pessoa com uma natureza tão boa como o Victor. Estou feliz por saber que mesmo quando não estou por perto, o meu staff está cá para cumprir o seu dever. Tudo para ver uma pessoa feliz", afirmou.

As imagens do momento foram partilhadas, sem o conhecimento de Victor, que depois disso está a ser amplamente elogiado pelo seu gesto.

IN:NM
 
Topo