• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Nova imagem Dreambox 800hd clone

Riones

GF Prata
Entrou
Jul 24, 2013
Mensagens
107
Gostos Recebidos
0
Boas tardes.
Tenho uma Dreambox 800hd por Cabo, clone, com o SIM 201, e atualmente com uma imagem Gemini muito antiga...
Queria atualizar para uma imagem leve, mas mais recente., Que desse, ou trouxesse já um CCcam mais atual. 2.3.1 por exemplo.
Conheço por exemplo as Openatv, mas não sei se são compatíveis com esta box.

Será que me podem indicar o que instalar nesta box assim pro "moderno", e se não for pedir muito uma ajuda de como fazê-lo.

Desde já muito obrigado.

Cumprimentos,
Riones
 

Riones

GF Prata
Entrou
Jul 24, 2013
Mensagens
107
Gostos Recebidos
0
Boas noites. Informo que já resolvi o problema, tinha uma Dreambox Clone com SIM 201 #84B, e instalei a imagem BlackHole Final 3.02 - SIM 201 #84D.

Como repararam é a versão D pela B que tinha, não tem mal nenhum, trocar apenas a letra, pelo contrário, a letra B neste caso, correspondia ao OE 1.6, e deixou de ser atualizada em 2013, passando para a letra D que corresponde a OE 2.0.
Para terem uma ideia, com esta versão já é possível (entre outras coisas) colocar lista de IPTV direto sem plugin... Bastando enviar p.ex. pelo PUTTY...
Na versão anterior deixava enviar, mas não abria.

A imagem BlackHole Final 3.02 é muito boa, estou agradado.

Sei que ninguém me respondeu, mas deixo na mesma aqui o meu testemunho para ajudar quem precise.

Cumprimentos.
 
Topo