• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Bateria

detroit

GF Prata
Entrou
Nov 2, 2006
Mensagens
141
Gostos Recebidos
1
Desculpem a minha ignorância, gostava que me dessem a seguinte informação:
A bateria do meu carro, ainda consegue por a máquina a trabalhar mas está já fora dos 3 anos.
Penso em comprar uma nova bateria mas não queria aplicá-la logo!!! (só em caso da velha não ligar o carro) um género de precaução.
A minha dúvida é se a nova não vai perder qualidade (como não está a ser utilizada) ou terei que fazer um carregamento com o carro(trocar a bateria) de 3 em 3 meses, como eu vejo nas lojas de venda, as baterias estão por uns tempos sem serem utilizadas exemplo: supermercados etc.


Obrigado.
 

sam

GF Ouro
Entrou
Out 8, 2006
Mensagens
630
Gostos Recebidos
0
Não sou muito entendido, mas conheço um carro já com uns anos que trabalha 2 meses por ano, e a bateria, no ano seguinte ou com um mero "empurrão" físico, ou um "encosto" com cabos ao outro carro liga o carro e depois aguenta-se. Mas, Atenção é um carro antigo com pouca eletronica. A bateria terá 6 anos. Julgo que comprar outra para ter parada, corre o risco de quando precisar ter duas sem carga. Talvez fosse preferível um carregador e dar alguma carga horas antes de ser preciso ligar o carro.
 
Topo