• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

«Com Sérgio Conceição não regresso»

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
37,357
Gostos Recebidos
801
mikel1.jpg


Mikel garante que não voltará ao FC Porto «enquanto Sérgio Conceição for o treinador». Em entrevista ao site Complete Sports Nigeria, o médio cedido ao V. Setúbal justifica a sua insatisfação por não ter ficado no plantel do FC Porto: «O treinador pediu-me para regressar. Voltei para a pré-época e apenas a meio é que me disse que não entrava nos seus planos. Quando é que ele percebeu isso? Esperava que fizesse magia em duas semanas?»

O trinco suspeita que só foi chamado para suprir temporariamente a vaga dos «jogadores que estavam no Mundial» e afirma que por causa disso perdeu o tempo de salto. «Fez-me perder tempo e negou-me a oportunidade de fazer uma boa transferência na hora certa», acusou. Pelo meio, Mikel confirma que recusou oferta do Marselha: «Houve contacto do Marselha. Queriam cedência com a opção de compra, mas estava cansado de empréstimos. No último dia estive perto de me transferir, mas o acordo caiu.»

 
Topo