• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ariva 4k

H4ever

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 16, 2016
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
converte cccam para oscam que aprova
 

1979

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Mai 24, 2014
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Fd,estou o mesmo problema num ariva 4k.oferece uma linha de meio ano pela ajuda.
 

sermig1

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 15, 2012
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
bom dia
Já pesquisei, mas não encontrei.

Tenho um ferguson ariva 4k combo. É possível configurar iptv nesse aparelho?

obrigado
 

jonabega

GF Bronze
Entrou
Nov 21, 2011
Mensagens
12
Gostos Recebidos
1
bom Dia
Já pesquisei, mas não encontrei.

Tenho um ferguson ariva 4k combo. É possível configurar iptv nesse aparelho?

obrigado
Olá,boa noite!sou um pouco novato nisto!pode ajudar-me com ariva 4k,para abrir canais?qual firmware devo meter?obrigado!ouvi que o receptor é bom,mas complicado de mexer!
 

ADNN

GF Bronze
Entrou
Mai 18, 2023
Mensagens
63
Gostos Recebidos
14
Se fosse eu a voc^, deitava-o no lixo e comprava outra boxe. 4K?
 

jggg

GF Platina
Entrou
Jan 25, 2009
Mensagens
160
Gostos Recebidos
180

Anexos

  • Nicam para Android.rar
    1.7 MB · Visualizações: 8

jggg

GF Platina
Entrou
Jan 25, 2009
Mensagens
160
Gostos Recebidos
180
E a passarada que anda aqui a "cantar", podia ajudar em vez de gozar com o pessoal...
 

jonabega

GF Bronze
Entrou
Nov 21, 2011
Mensagens
12
Gostos Recebidos
1
boa noite!tenho cccam,oscam não faz mal não ter,mas li que também é possível!comprei o receptor,porque tinha lido bem dele,a imagem sobretudo!mas custou50 Eur,numa promoção na castro electrónica! é um bocado difícil e complicado,mas com o tempo,domina-se!foi por causa do preço,e da imagem que o comprei!a imagem dos Ferguson tem melhores detalhes,especialmente quando gravo em dvd!o amiko 8155, está encostado,porque a imagem gravada é fraca!um abraço!
 

jonabega

GF Bronze
Entrou
Nov 21, 2011
Mensagens
12
Gostos Recebidos
1
tenho também criptobox800 4k, é bom em quase tudo,mas precisa de Net forte!muito simples,boa imagem!
 
Topo