• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Engravida em aventura de uma noite e não sabe quem é o pai

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
37,542
Gostos Recebidos
808
img_757x498$2018_07_03_13_09_03_754099.jpg


Uma jovem britânica teve uma aventura de uma noite e engravidou. Agora, não sabe se o bebé que espera é do namorado ou do homem com quem manteve uma relação esporádica.

Além da traição, a mulher, de 26 anos, revela ainda que não tem forma de contatar o homem com quem fez sexo apenas uma vez. A britânica trabalha num hotel e conheceu lá o homem: "Na primeira noite que o vi ele estava sempre a sorrir para mim. Na segunda noite falámos e convidou-me para um café. Acabámos a ter sexo", conta à coluna sentimental do jornal The Sun.

"Não sei o apelido dele, onde ele mora ou onde trabalha. Sei só o primeiro nome... e é muito comum", acrescenta a jovem.

Como conselho, foi-lhe dito que deve pensar muito bem no que quer fazer. "Queres mesmo este bebé? Se sim deves acreditar que é do teu namorado. [...] Mas deves acreditar que a tua relação é forte e que consegues guardar o segredo".

Em caso de não ter mantido relações com o companheiro na altura em que engravidou, a conselheira refere que o namorado irá perceber que algo está errado: "Alguns homens têm um grande coração e querem criar um bebé de outra pessoa."

Ler mais em: CM
 
Topo