• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

TSMedia 13.0 em OpenATV 6.2

zeradas

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 20, 2013
Mensagens
19
Gostos Recebidos
0
Boas,

Alguém tem esta versão instalada em Amiko Alien 2 (eu sei que é esta a secção :msnm_com_br007-03:)?

Deixo aqui duas questões para o caso de terem (ou não) instalado e saberem como ultrapassar estas questões:

1 - conseguem abrir algum video do youtube? No meu caso ao tentar abrir um qualquer video após pesquisa, fico com ecrã azul e a box reinicia :Espi43:

2 - com a extensão do popcorn, quando se tenta ver um filme, diz que não está disponível para este país (só está disponível para os states); sei que no chrome adicionamos a extensão Hola VPN e simulamos estar nos states e conseguimos ver os filmes; no deco há alguma hipótese de fazer o mesmo?
 

zeradas

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 20, 2013
Mensagens
19
Gostos Recebidos
0
Boas,

Alguém tem esta versão instalada em Amiko Alien 2 (eu sei que é esta a secção :msnm_com_br007-03:)?

Deixo aqui duas questões para o caso de terem (ou não) instalado e saberem como ultrapassar estas questões:

1 - conseguem abrir algum video do youtube? No meu caso ao tentar abrir um qualquer video após pesquisa, fico com ecrã azul e a box reinicia :Espi43:

2 - com a extensão do popcorn, quando se tenta ver um filme, diz que não está disponível para este país (só está disponível para os states); sei que no chrome adicionamos a extensão Hola VPN e simulamos estar nos states e conseguimos ver os filmes; no deco há alguma hipótese de fazer o mesmo?

Questão 1 resolvida com update dos plugins instalados.
Questão 2 por resolver e sem ideias. Se houver alguém com solução, pf partilhe
 
Topo